Avaliado 30 de junho de 2020

Ótimo, excelente para passar um final de semana tranquilo com a família. Programação agradável para todos. Equipe show, comidas deliciosas e um lugar incrível na natureza. Recomendo a todos que precisam dar uma arejada.

Obrigado monicapelissari
Bruna F, Gerente de relações com clientes em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Como é bom receber o carinho de nossos hóspedes! O Piazito Park Hotel cuida com muito carinho para que cada detalhe encante os hóspedes de forma única! Ver que conquistamos esse resultado durante sua hospedagem nos deixa muito felizes! Até logo! Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 30 de junho de 2020

Hotel excelente, funcionarios muito atenciosos, recreadores muito simpaticos e comida excelente. Proximo de Curitiba e com um custo / benefício muito bom. E os proprietarios do hotel , fazem a gente se sentir em casa

Obrigado Jussara L

Agradecemos por você ter separado uns minutinhos para nos avaliar! Ver que os serviços e atendimento continuam superando expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Apareça mais vezes! Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 28 de junho de 2020

Parabenizo as instalações e toda equipe Piazito, pois para mim foi maravilhoso desfrutar de tudo que eles ofereceram. Toda equipe muito simpática, muito gentil e pronta para atender. Cada festa, e show foi surpreendente, foi muito divertido!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado julianerudolf

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou cada minuto no Piazito Park Hotel.
Esperamos rever você novamente!
Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 27 de junho de 2020

O lugar é muito bom e de fácil acesso...as refeições são maravilhosas...as atividades e as festas são muito divertidas, os recreadores muito atenciosos e criativos... os quartos são muito bem arrumados...

Obrigado Ligia Correa d

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Avaliado 24 de junho de 2020

Nessa pandemia, meu marido e eu procurávamos um lugar próximo de casa e que tivesse piscina térmica. Bingo!!! Ficamos 3 dias, que deixou com gostinho de quero mais e sim, vamos voltar com certeza. Atendimento top, desde os recreadores Panda, Sabiá, gerente Kiko, recepcionista que esqueci o nome, o Chef Fernando que preparou tudo que nós gostávamos, as camareiras sempre muito sorridentes e simpáticas, tudo show de bola. Inclusive é pet friendly, levei meu peludinho que ficou conosco em todos os momentos. Com certeza voltaremos!
Obrigada pessoal!

Sugestão de quartos: eu fiquei na suíte luxo, de frente para o quiosque do aperitivo e perto das piscinas externas e térmicas.
2  Obrigado KatLopes

Agradecemos por você ter separado uns minutinhos para nos avaliar! Ver que os serviços e atendimento continuam superando expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Apareça mais vezes! Grande abraço da nossa família para a sua.