Avaliado 2 de junho de 2020 via rede móvel

Perfeito final de semana! Nessa época de COVID 19 não imaginava que minha família poderia ser tão bem cuidado. A família Piazito nos acolheu de uma maneira fenomenal, nos orientando a cada momento, com todo cuidado de higiene e descontaminação. Recomendo sem medo. Obrigado pro cuidar de nós pessoal.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado sidyhs
Bruna F, Gerente de relações com clientes em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita, mais ainda nesse período de pandemia, onde redobramos os cuidados para com vocês queridos hóspedes! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Avaliado 31 de maio de 2020

O hotel fazenda dispoe de uma estrutura maravilhosa, tem atracoes para todos os gostos, surpreende os hóspedes com a criatividade e o carinho que trabalham. Familia piazzito, está de parabéns. Seu Carlinhos , dona Marta são uns amores de pessoas, já viraram amigos. Voltaremos com certeza e indicaremos sempre.

Obrigado 194taysep

Nos alegra muito saber que a viagem foi tão envolvente assim, o Piazito Park Hotel trabalha bastante para que todos os hóspedes e passantes saiam pelos portões com aquele gostinho de "quero mais" e é sempre bom saber que esse objetivo está sendo atingido. Adoramos a presença dessa família show e esperamos vê-la novamente muito em breve. Abraços da família Piazito.

Avaliado 28 de maio de 2020

já experimentamos outros hotéis na região e sempre voltamos ao Piazito, ali nos sentimos em casa, a equipe lá é fantástica, a comida boa e o ambiente tudo o q você espera de um hotel fazenda. Super recomendo sempre.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado cristianoX7768HI

É uma honra para nossa equipe sermos elogiados como fantástico. Trabalhamos para isso! Ficamos felizes em saber que sua hospedagem conosco foi satisfatória e esperamos que retorne para aproveitar ainda mais esse paraíso que o Piazito Park Hotel. Esperamos vocês novamente. Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 27 de maio de 2020

Impossível descrever em poucas palavras, é simplesmente maravilhoso, desde a chegada até a hora de ir embora, os funcionáros e os donos são todos muito simpáticos e prestativos, sobre a limpeza não tem nem o que falar tudo muito limpo e higienizado, fui a poucos dias e apesar do momento em que estamos vivendo super recomendo a ida até lá, o cuidado que eles estão tendo é maravilhoso....

Data da estadia: abril de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado danische2020

Como é bom receber um feedback igual o seu, muito obrigado por nos permitir conhecer um pouquinho de como foi a sua experiência novamente! Ver que os serviços e atendimento continuam superando as expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Esperamos recebê-los em breve. Grande abraço da família Piazito!

Avaliado 26 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar magico,recreadores fantasticos,comida deliciosa, atendimento de recepcao e funcionarios atenciosos prestativos.
Conhecer Esse lugar nos gerou um sentimento de muita felicidade,e dizer que vontade de ficar mais tempo..Eu nao tenho habito nenhum de repetir o mesmo lugar...mas Esse rompeu Meu habito e posso concluir que vou voltar .....ate logo...

Obrigado Familiakajuluso16
Bruna F, Gerente de relações com clientes em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Olá, estamos extremamente agradecidos pela sua avaliação positiva. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Estamos ansiosos para te atender novamente! Grande abraço da nossa família para a sua.