Avaliou em há 3 semanas

Harmonia e sintonia em todas as áreas do Park. Muito zelo e atenção de todos os colaboradores. Tudo muito organizado e com detalhes fantásticos em toda a área do hotel. Ambiente familiar e de Boa comida.

Sugestão de quartos: Muito bem organizado
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado emerdrongek
equipepiazito, Gerente de relações com clientes em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Queríamos ter palavras para descrever a alegria que sentimos ao ler seu review, mas palavras nos faltam.
É extremamente gratificante saber que o Sr. e sua família sentiram nosso cuidado e carinho.
Desejamos muito poder recebê-lo novamente, para mais uma vez criarmos ótimas lembranças.
Um grande abraço da família Piazito!

Avaliou em há 3 semanas

Um lugar calmo, com várias atividades, com quadras de esporte, visitação de animais, piscinas para todos os gostos, tem um show que é fantástico, canto do chimarrão, funcionários atenciosos, tem uma equipe de recreação muito atenciosa. Interne funcionou bem sempre que precisei. Adoramos

Sugestão de quartos: minha família ficou no mais simples, mas a roupa de cama limpíssima, colchão muito bom, próximo de tudo. Excelente
Obrigado dpatricya
equipepiazito, Gerente de relações com clientes em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Patricya, agradecemos por ter nos avaliado.
Adoramos saber que lhe proporcionamos uma experiência muito positiva. Queremos ver você em breve revivendo cada momento! Um grande abraço de toda a família Piazito!

Avaliou em há 4 semanas

Hotel tem uma recreação bem bacana, mas deixa a desejar na estrutura de quarto, muito barulho e acústica ruim... banheiro apertado e sem aquecedor nos quartos antigos, como também as camas deixam a desejar

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Paulo1282
equipepiazito, Gerente de relações com clientes em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Paulo! Agradecemos por sua sincera avaliação.
Vibramos com os pontos positivos e aprendemos com os pontos negativos. Todas as críticas construtivas repassaremos a diretoria, pois nossa meta é estar em constante melhorias para bem receber nossos hóspedes. Suas colocações são de extrema importância neste processo.
Em nome de toda a equipe muito obrigado pelo feedback, neste momento estaremos nos dedicando para merecer uma próxima visita. Grande abraço!

Avaliou em há 4 semanas

O hotel é muito bonito e acolhedor, todas as áreas são limpas e bem cuidadas, a comida é excelente e as acomodação são simples, mas muito confortáveis.

No entanto o que realmente faz a diferença no Piazito são as pessoas. Toda a equipe é muito bem preparada para proporcionar ao hóspede uma experiência maravilhosa. Em todos os contatos que tivemos os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos com adultos e crianças.

A equipe de recreação é incrível, com destaque para o tio rolinha que brinca com todo mundo e surpreende os hóspedes com suas 1001 habilidades.

No final das contas esse clima contagia a todos os hóspedes que acabam se sentindo parte de uma grande e feliz família.

Obs.: Uma diária é pouco. Da próxima vez ficaremos mais tempo. :)

1  Obrigado pitagg

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor.
Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Toda nossa equipe ficou feliz e orgulhosa por ter lhe proporcionado uma experiência inesquecível! Esperamos revê-los tão breve seja possível.
Um abraço da nossa família para a sua.

Avaliou em há 4 semanas

Serviço muito bom, comida muito boa, ambiente agradável, familiar, descontraído. Funcionários muito agradáveis e criativos. Tudo muito legal, é um final de semana com cara de férias. Não precisa se preocupar com nada. Adoro :-)

Obrigado y0shier0berta

Obrigada por sua avaliação!!
Nossa maior satisfação é surpreender nossos hóspedes e tornar a sua viagem inesquecível!
Esperamos rever vocês por aqui! =)
Com carinho,
Família Piazito