StayForLong
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

A área externa do hotel é linda e espaçosa. Mesmo estando cheio no fim de semana que fomos, não houve aglomeração.
Todos os funcionários foram muito atenciosos e o serviço de qualidade.
Monitores muito simpáticos e sempre nos chamavam para participar.
Quarto muito grande e confortável.
A comida é boa, mas pode melhorar. Café da manhã e sobremesas muito bons. Sem reclamação. Churrasco no almoço de sábado foi excelente. Mas o jantar do sábado - massas e pizzas - deixou a desejar. Não disponibilizaram saladas. O molho funghi estava muito salgado. Massa da pizza pode melhorar bastante.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado raquelbotinha
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

Já fomos por 2 vezes neste hotel e com certeza voltaremos. A recreação com a turma do tio Kito é ótima, muitas brincadeiras e diversão para a criançada. Tem realmente uma piscina top e ainda aquecida, ofurô e sauna. Ou seja, faça chuva ou faça sol, frio ou calor temos lazer de verdade. Minha família é fã deste hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 733brigidar
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é sensacional !!!
O atendimento , organização ,limpeza , comida impecável .Os funcionários, são todos , sem excessão super educados todos parecem trabalhar com satisfação ! Essa Cordialidade faz toda diferença !
Portanto o hotel tem uma equipe maravilhosa ! Estão de parabéns !
E a segunda vez que me hospedo com minha família e
Agora com o parque aquático ficou melhor ainda

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Louise M
Avaliado 3 de dezembro de 2020

Hotel Excelente!!! Boa estrutura, piscina aquecida coberta, piscina ao ar livre, piscina com cascatas maravilhosa, e piscina com brinquedos para as crianças. Restaurante com comida gostosa, o hotel e pensão completa, não está incluso bebidas, petisco e e picolés. Almoço teve churrasco, a noite noite de massas. Funcionários atenciosos!
O único ponto negativo é que fiquei no quarto no primeiro andar e o hospedes do quarto acima fizeram muito barulho, e acordamos varias vezes na madrugada.
Mas no geral hotel muito bom1

Sugestão de quartos: Fiquei no primeiro andar, o quarto acima fez muito barulho
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Anaviagens_19
Avaliado 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel bem limpo, grande, bonito e atendimento eficiente e cordial pelos colaboradores. O único ponto que não agradou foi a temperatura da água da piscina climatizada e o furo que estava bem frio. Uma ótima opção para família. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado joycea210