“Uma agradável surpresa!”

Araújos Gourmet Hamburgueria
Classificado como n.º 2 de 17 Restaurantes em Araújos
Avaliou 8 de setembro de 2021

Procuramos um bom sítio para comer e que não fosse muito caro e foi exatamente no Araújos que paramos! A ementa variável (dentro daquilo que servem) permitiu-nos escolher um prego em bolo do caco e umas batatas doces fritas, tudo muito muito bom! As batatas tornaram-se viciantes e no que respeita ao prego, o bife estava bem tenrinho e o bolo do caco muito saboroso! Só temos a dizer bem da comida e do staff que foi super atencioso! Recomendamos!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado PandaPolar_Geo
Avaliou 9 de junho de 2021 via rede móvel

Faláfel mal confeccionado, a foto que junto, é do 2° hambúrguer (já que o primeiro voltou para trás por estar mal passado) mais música pop tenebrosa interrompida por notificações do Facebook, Uma experiência realmente "gourmet"!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado ElenaCarata
Avaliou 5 de maio de 2019

Recomendo hambúrgueres de primeira linha,atendimento bom,higiene do local.tem qualidade, recomendo a qualquer pessoa.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Aparecida12345
Avaliou 31 de janeiro de 2018 via rede móvel

Sem dúvida o melhor sanduíche da região!!! Eles fazem entregas que não param de sair, mais mesmo assim nosso pedido chegou super rápido pois comemos no restaurante mesmo e estava delicioso com um atendimento impecável. Recomendo a todos!

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado André d

Os viajantes que visualizaram Araújos Gourmet Hamburgueria também visualizaram

Esteve em Araújos Gourmet Hamburgueria? Partilhe as suas experiências!