Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Top10

Foi a Tirolesa e o pêndulo na cachoeira do funil e mirante dos namorados. Lugar de muita paz, já... saiba mais

Avaliou hoje
pedrohenriquef761
Poço Azul Incrível

Experiência incrível, lugar maravilhoso, simplesmente apaixonada pelo o lugar. Com certeza quero... saiba mais

Avaliou há 6 dias
pabrinyp
Ler todas as 203 avaliações

Avaliado 17 de maio de 2021

Todos os integrantes da Mambaí Adventure são muito simpáticos e solícitos, mas o maior elogio mesmo vai pro profissionalismo, em especial dos guias Júnior e Miriam, sempre muito preocupados e atentos com a segurança e a tranquilidade do grupo! Inspiram muita confiança no que fazem!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado UbiratanM1
Avaliado 12 de maio de 2021

Amamos o passeio! Tudo muito bem organizado, guia excelente e atencioso, trilha e cachoeira lindas! Recomendamos muito a Mambaí Adventure!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado anacW9405YI
Avaliado 7 de abril de 2021 via rede móvel

Sem palavras para o atendimento, carinho, cuidado e respeito do Bruno e sua equipe do Mambaí Adventure, só gratidão

Foram 3 dias de imersão na natureza com direito à esportes radicais e muita adrenalina, quero voltar o mais breve possível

Porém, a pousada que fiquei foi HORRÍVEL em TODOS os quesitos, PÉSSIMA experiência
POUSADA MAREDU

Local estava sujo, principalmente o banheiro (parece que nunca foi lavado, eu que tive que lavar quando cheguei), o café da manhã foi de péssima qualidade e meio passadas do tempo (as fotos são propaganda enganosa), e a dona do estabelecimento além de grossa e debochada estava ENTRANDO NO QUARTO quando a gente saia para os passeios.
O quarto além de goteiras no teto, tinha um forte cheiro de mofo, os colchões são muito velhos e finos bem desconfortáveis, assim com os travesseiros (recomendo levar sua roupa de cama e toalha)

Recomendo muito a Mambaí Adventure, mas extremo cuidado onde ficar hospedado!!!

Obrigado nayararibeirokuka
Avaliado 6 de abril de 2021

O atendimento e o serviço prestados pela agência superou as expectativas da minha viagem! Fizeram que tudo fosse melhor ainda, cuidando de todos os detalhes com muita atenção e profissionalismo. Fui com uma excursão organizada pela Goiás Adentro Viagens no feriado da semana santa. Agradeço à toda equipe por tudo, especialmente ao Bruno da Mambaí Adventure e ao David da Goiás Adentro Viagens que com toda sua dedicação montaram o melhor roteiro para gente! Voltei para casa revigorado e com a certeza que volto em breve à Mambaí.

1  Obrigado paivalucas
Avaliado 5 de abril de 2021

Nos pegamos os tours e trilhias 3 días,a excelente agência, tudo bem planejado, os guias muito profissionais, as paisagens incríveis e a agência de turismo impecável e 100% confiável. Embora a cidade de Mambaí seja simples, as acomodações eram limpas e as pessoas super simpáticas. adoraria voltar. Minha parte favorita? as cavernas e as cachoeiras, mas o caminho também faz parte da boa experiência.

Obrigado lucial905