“Cafe bom em Rolante”
Avaliação de Confeitaria San'dea

Confeitaria San'dea
Classificado como n.º 1 de 1 Café e chá em Rolante
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Ambiente limpo, bom atendimento, bom café e pastel de massa cadeirinha bem gostoso! Ainda tem vinhos e mantimentos a venda... não provei as tortas, mas eram bonitas.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado LuBerSM

Avaliou 21 de setembro de 2018 via rede móvel

Nas minhas visitas a cidade sempre lá para comprar meus lanches ou tomar um café. Excelentes produtos de produção própria. Amo os croissants para de chocolate e os hambúrgueres, que não pingam gordura.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Explorer732228
Avaliou 7 de agosto de 2018

A San'Dea oferece as melhores tortas de Rolante, além de salgados, doces diversos e pães, queijos e vinhos.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado igue_morelli
Avaliou 15 de julho de 2017

Gosto de ir na padaria San'dea tomar um chá com um pedaço de torta. Servem uma grande variedade de tortas, todas muito deliciosas. Impossível sair sem levar uma cuca. A melhor que existe.

Data da visita: julho de 2017
1  Obrigado Vitor B
Avaliou 31 de maio de 2017 via rede móvel

Sempre fui grande fã da San'dea, apreciando os doces, cucas e salgados. Além do ótimo ambiente.
Mas venho aqui expor minha Reclamação sobre eu ter feito um pedido de uma torta de negrinho e branquinho com raspas de chocolate para 50 pessoas, 4,3kgs, mais de 100 reais e a San'dea ter me entregado uma torta com amendoim. Fiquei muito insatisfeito e dependendo de mim, não terão a mim e conhecidos como clientes.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado Bruno_Dallarosa

Os viajantes que visualizaram Confeitaria San'dea também visualizaram

Esteve em Confeitaria San'dea? Partilhe as suas experiências!