Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 22 de fevereiro de 2020

Restaurante localizado junto a um convento, cordialmente atendido pelas próprias religiosas. Comida caseira, farta e saborosa. As sobremesas podiam ser melhores. Não chega a ser muito barato, mas vale pelo local, que merece uma visita.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Germano J
Avaliado 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Linda pousada e restaurante. Tudo feito com muito capricho e zelo. O atendimento das irmãs é primoroso, fazem de tudo pra te atender da melhor maneira possível. A comida feita com muito amor e capricho, uma delícia. Os quartos muito bem cuidados e arejados, tudo muito limpo e organizado. É a segunda vez que me hospedo lá e super indico.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado CrisSaqueti
Avaliado 13 de junho de 2019

Fomos almoçar na tão falada hospedagem e me decepcionei. Liguei no dia anterior para saber o valor e uma "funcionária" muito mal humorada me passou o valor de R$29 por pessoa no sábado. Estávamos em 4 e a conta foi de R$140 (!?), sendo que não consumimos bebida alguma.
Comida muuuuuito simples e alguns pratos pareciam requentados de dias antes. Imperdoável pra qualquer tipo de restaurante.
Ambiente simples, mas com esse eu não tive problemas, afinal estamos falando de Angelina.
O lugar é que compensou a viagem: pastos, lago, flores, borboletas. Muito agradável para um passeio.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Renee B
Avaliado 6 de maio de 2019

Se você quer comer uma comida simples,mas, muito boa, já ao Convento das Irmãs em Angelina. Sempre que vamos a Angelina, almoçamos lá. É uma comida simples, mas muito saborosa. Gosto muito das saladas (que são da horta das irmãs) e do recheio de galinha que elas servem em pedaços. Também do frango e da lazanha. Enfim, tudo muito bom. Vale a pena. E depois do almoço, pode aproveitar o parque para as crianças e os jardins que tem atrás do restaurante. É um passeio muito bom.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado rosianefmachado
Avaliado 16 de abril de 2019 via rede móvel

Hospedagem com muita paz ,num lugar muito especial com as irmãs Franciscanas.
As alas de alojamento estão super bem estruturadas, com quartos super aconchegantes.
Fiquei na ala nova e gostei muito ... tem um jardim muito bonito .
Tudo muito limpo e organizado ,jantar e café da manhã excelentes!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado tererj