Caixa de entrada
Avaliado 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Os donos são muito gentis e atenciosos, porém as fotos não mostram a realidade do local. O estacionamento é super apertado e os chalés também. Em alta temporada ou feriados não há estacionamento para todos os veículos, tendo q deixar o carro na rua.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado amodemaisviajar
Carla P, Proprietário em Chalés Ganesh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2019

Imagine, temos um terreno em frente onde fica nossa casa que usamos de estacionamento.
Acho que talvez poderia ter comunicado este inconveniente para que pudéssemos estar atendendo vocês da melhor forma.
Quanto aos tamanhos dos chalés, nas fotos percebe que o tamanho da cama da para ter noção quanto ao tamanho do quarto.
E dependendo de onde viu o anúncio, temos as medidas deles também.

Avaliado 29 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fiquei hospedada no feriado do dia 25/01 No chalé 1.
Pousada linda, aconchegante,os quartos são muito confortáveis e a piscina muito gostosa..
A pousada está muito bem localizada...
Os proprietários são muito simpáticos...
Eu super recomendo...

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Maria Cecilia b
Carla P, Proprietário em Chalés Ganesh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2019

Céci já estava com saudades de vcs no nosso espaço!
Beijos

Avaliado 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

Os Chalés são excelentes, aconchegantes, os proprietários são maravilhosos, muito atenciosos. Ambiente perfeito para famílias. Próximo da praia, podendo ir a pe. Recomendo, voltarei outras vezes com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado sandra m
CarlaP3771, Proprietário em Chalés Ganesh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2019

Que VIBE a sua... obrigada por toda sua positividade!
Grande beijo!
Voltem logo!

Avaliado 29 de novembro de 2018 via rede móvel

Eu e meu namorado ficamos hospedados no chalé 3. A propriedade é maravilhosa, com uma decoração linda demais. Tudo mto limpinho, organizado os donos são mto simpaticos e atenciosos. Amamos tudo. Queremos voltar em breve.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado CamilaPelegrino
Carla P, Proprietário em Chalés Ganesh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2018

Casal top!
Espero vcs com toda esta simpatia!

Avaliado 9 de julho de 2018 via rede móvel

Final de semana incrível! Próximo de lindas praias! Lugar para quem quer relaxar! Fomos muito bem atendidos! Tudo limpo e confortável! Aceita animais de estimação! Churrasqueira individual! Muito obrigado!

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado Gilmar A
CarlaP3771, Proprietário em Chalés Ganesh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Muito obrigada vocês!
Energia top
Aguardo um retorno para desfrutar de momentos incríveis.