Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Com certeza é um dos meus resort preferidos, não é a primeira nem a segunda vez .. mas assim como voltei desta vez voltarei muitas outras vezes. Atendimento excelente, comidas tantos la carte/porções /cafe da manhã e bebidas de primeira, acomodação/bangalô super luxo excelente. Funcionários atenciosos, prontos e qualificados conforme o nível do resort. Até o momento pela sétima vez indo ao resort não tive nenhum problemas com o resort. Pelo contrário, sempre me dando todos os repaldos que solicito. Com certeza eu recomendo a todos! De todos os funcionários, agradeço em especial o gerente que me facilita em diversas ocasiões propostas, ao Cesar e a Ilana, funcionários assim fazem a hospedagem se tornar mas agradável do que já possa ser. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado 892leticiaq
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Resort com lindas paisagens, cômodos aconchegantes, quarto limpo e confortável e comida senssacional, com muita variedade. ótimo atendimento, psina aquecida, sauna, tudo maravilhoso.. Voltaremos mais vezes

Obrigado priscilau722
Avaliado 25 de junho de 2020

O resort da ilha é um ambiente paradisíaco e muito acolhedor pra quem tem criança.
As acomodações são confortáveis e limpinhas
Rapidamente nos sentimos em casa
Funcionários atenciosos, ambiente seguro, vista sensacional!
Não poderia deixar de falar da comida que é deliciosa.
Com certeza voltaremos mais vezes!

1  Obrigado gl_riabeatrizs2020
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel bacana, com piscinas, prainha, academia, bangalôs, etc. Existe opção de bangalôs com jacuzzi e é uma ótima opção para quem quer relaxar com a família. Piscina com bar molhado, mesa de bilhar, boa comida.

1  Obrigado gustavocasemiro
Avaliado 22 de junho de 2020

Estive no Resort em junho, experiência única, atendimento maravilhoso, funcionários prontos e treinados, em destaque a cordialidade da Taty e da Simone... Parabéns por estarem atendendo com segurança e qualidade... Voltarei em breve...
Por do sol maravilhoso!!!

1  Obrigado tj s