Avaliado 28 de março de 2020 via rede móvel

Adorei...um paraíso... atendimento ótimo destaque para Tati e Alex...a limpeza impecável...pretendo retornar ....lugar para descanso .. tranquilo....receptivo...amei ..fui com minha família para conhecer e fiquei encantada

Obrigado Curiosity56650523589
Resort I Ilha, Gerente geral em Resort Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Olá Luciana, agradecemos sua avaliação e comentários, isso é de extrema importância para que possamos manter a excelência e fazer do Resort da Ilha um lugar inesquecível, sempre inovando e trazendo novidades.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Adoramos, tudo de bom!
O resort tem uma ótima infraestrutura, um lugar incrível, acomodacoes perfeitas, os funcionários são bem simpáticos, atenciosos, as refeições são muito boa.
Parabéns a toda a equipe!

Obrigado Julianacs28
Resort I Ilha, Gerente geral em Resort Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Olá Juliana, agradecemos sua avaliação e comentários, isso é de extrema importância para que possamos manter a excelência e fazer do Resort da Ilha um lugar inesquecível, sempre inovando e trazendo novidades.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Lugar super tranquilo , atendimento perfeito , comida ótima qualidade, espaço kids, monitora para as crianças , assim ,
Super recomendo para quem busca tranquilidade, ótima comida, lugar para relaxar !!!!

Obrigado elienekarinam

Olá Eliene, agradecemos sua avaliação e comentários, isso é de extrema importância para que possamos manter a excelência e fazer do Resort da Ilha um lugar inesquecível.

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

O melhor resort que já fiquei!!! Fácil acesso, ótima infraestrutura, as refeições são deliciosas, a limpeza é impecável e os funcionários são muito simpáticos e educados. Com ctz voltarei mais vezes!!!

Obrigado BiancaMota2020
Resort I Ilha, Gerente geral em Resort Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2020

Olá Bianca, agradecemos sua avaliação e comentários, isso é de extrema importância para que possamos manter a excelência e fazer do Resort da Ilha um lugar inesquecível.

Avaliado 4 de março de 2020

Tivemos uma experiencia unica no hotel pois fomos no contra fluxo pós feriado. Chegamos a ficar exclusivos no hotel por algumas horas. O único problema que não foi por culpa do hotel é que o rio estava muito cheio e cobriu quase toda a praia, mas aproveitamos muito a estrutura. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe, desde a recreção (que foi excepcional) passando pelas meninas da recepção e com destaque para o chef Alex que nos proporcionou uma experiência única. Como melhoria sugiro um carinho especial na brinquedoteca. Alguns brinquedos estão bem defasados ou inoperantes. Com a equipe que tem, vale a pena investir um pouco e modernizar o local.

Obrigado eduardoapolinario
Resort I Ilha, Gerente geral em Resort Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Olá Eduardo, agradecemos sua avaliação e comentários, isso é de extrema importância para que possamos melhorar cada vez mais e tornar o resort em um lugar impar, aguardamos sua próxima visita para poder desfrutar de nossa maravilhosa praia natural e já estamos analisando quais brinquedos serão mais adequados para o espaço da brinquedoteca.