Aberto hoje: 08:30 - 11:30, 16:30 - 20:00

Brasil
via rede móvel
Ler todas as 67 avaliações

Avaliado 2 de abril de 2020

Não precisa de muito para se sentir bem nesse termas, agua pura, refrescante já ganha tudo, recomendo, faz bem pra pele e pra alma

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado PortalTrip
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

É incrível a estrutura oferecidas para nós, visitantes, fantástico as oportunidades e o bom atendimento, podendo usufruir de sauna, massagens e hidromassagem, etc.vao conhecer e depois digam

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Jokha58
Avaliado 22 de dezembro de 2019

Fiquei 4 dias nesta cidade , pensei que ia descansar sem nada pra fazer kkkkk Gostei bastante de ter conhecido , ruas vazias , parque vazio , árvores frutíferas por todo lado. Parece ruim , mas foi ótimo. Passeamos de trenzinho e conhecemos quase todos os pontos turísticos. Àgua medicinal a vontade , calmaria , fazendas pra visitar , sorveterias , tudo isso vc encontra em Ibirá .

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Ana G
Avaliado 27 de novembro de 2019

O parque é antigo, as coisas parecem abandonadas, sem estrutura, banheiros ruins, as "fontes" não tem nada demais, parecem torneiras em pontos aleatórios. Não voltaria.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Beatryz A
Avaliado 25 de novembro de 2019

As águas de Ibirá são as melhores do interior de São Paulo, com o vanádio que ajudar curar doenças da pele, estomago, etc. Lá é possível visitar e usufruir das fontes Saracura, Fonte Ademar de Barros, Fonte Seixas , Fonte Jorrante entre outras que fornecem água para a população e visitantes, sendo que a entrada ao parque é grátis, mas caso você queira entrar com veículos paga-se atualmente R$7,00, o local conta além das águas com restaurante banhos de imersão, lanchonete, lojinhas , piscinas, etc.

Data da experiência: novembro de 2019
6  Obrigado Nice_e_Ayres