Fomos em casal e reservamos o hotel com pontos do cartão de crédito. Seguem os detalhes:
1) quarto: pegamos a suíte exclusive. Bem espaçosa, com uma cama King, tomadas próximas à cabeceira, mesinhas laterais com abajur, TV com vários canais.
2) parte do banheiro: há uma banheira com hidromassagem, duas pias, privada separada, ducha. Entretanto, a ducha não tem porta, nem local próximo para apoiar as toalhas. Também poderia ter um varalzinho, afinal é praia.
3) wifi: é bem ruim no quarto. A maior parte do tempo não conectou. O sinal da claro lá também é péssimo.
4) café da manhã: em razão da pandemia, cada quarto tem uma mesa designada no restaurante e levam o que foi pedido na noite anterior. Tem uma variedade de opções e tudo bem gostoso.
5) estacionamento: tem no local, mas não é coberto.
6) atendimento: muito bom! Pessoal bem atencioso, principalmente no restaurante. 7) restaurante: o melhor parte do hotel! Atendimento excelente, com pratos super caprichados, mas com preços compatíveis aos de Campinas/SP.
8)localização: não é pé na areia. Precisa de uma caminhada de uns 5-10min até a lagoa e a praia. Aliás, a lagoa é excelente para banho, com boa infraestrutura de barracas e sem muita muvuca.
No geral, um ótimo hotel, com excelente restaurante e bom atendimento. Poderia ter melhorias no quarto, principalmente na iluminação e no Wi-Fi, mas valeu a pena mesmo assim.