Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 142
3 610
1 100
5 142
3 610
1 100
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Olá a todos! Ana, Fernanda, Liz e Denise fazem a festa!! Melhor animação de dia, de noite, com furacão ou sem furacão, a estadia neste hotel foi incrível! Sempre bem dispostas, foi uma semana muito bem passada!

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado Ruiziny
Avaliado 2 de agosto de 2021

Melhorar a formação do staff, alternativas para os pequenos almoços fora de horas, melhorar o tempo de espera nos restaurantes, melhorar o tempo de espera para as bebidas a refeição, limpeza da praia super importante, o cheiro é insuportável

Data da estadia: julho de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Luisa R
Social Media Catalonia Hotels and Resorts, Marketing em Catalonia Playa Maroma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Dear Luisa,

Thank you for your feedback and comments.

You are a valued guest and we are sorry our resort did not live up to your expectations. We will review your suggestions with our team to improve upon service and create better experiences for guest in the future.

Sincerely,

Avaliado 16 de julho de 2021 via rede móvel

Viemos de lua de mel para o Hotel Catalonia e escolhemos o pacote Privileged. Ficamos mesmo muito satisfeitos com a nossa escolha, o hotel é lindo, muito limpo, a comida é excelente adoramos os restaurantes a la carte, mas o buffet "El passarito" também é mesmo muito bom!
O nosso muito obrigado a todo o Staff deste hotel, os funcionários são super simpáticos e muito atenciosos, o nosso obrigado especial à Marielle e ao Marcos que serviu o nosso Jantar Romântico na Praia ❤️
O hotel tem programas de animação durante o dia, e espectáculos em alguns dias da semana especificos.
Aconselhamos vivamente este hotel, surpreendeu nos muito! Principalmente pela qualidade de serviço, ser um hotel no meio da natureza e com bastantes animais ali a passear durante o dia. Quanto à praia tinha bastante sargaço, mas em nada afetou a nossa excelente experiência! O nosso muito obrigado por estes dias tão bem passados!

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Rui N
Social Media Catalonia Hotels and Resorts, Marketing em Catalonia Playa Maroma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2021

Dear Rui,

Thank you for taking the time to share your kind words regarding your experience at Catalonia Playa Maroma.

We really appreciate you have chosen our hotel to celebrate this special occasion. I am happy to read that you enjoyed our facilities and services, we will pass your comments to our team who will be glad to know you were completely satisfied with their friendliness.

We really hope to see you to celebrate your anniversary as it would be a pleasure to serve you again.

Warm regards,

Avaliado 7 de junho de 2021

Como Resort nada a apontar. Superou todas as expectativas. Os animais nativos que lá vivem são muito simpáticos. Não gostei de ver os funcionários da recepção sem ar condicionado,de máscara e com um calor insuportável.

Data da estadia: junho de 2021
2  Obrigado Fcruz87
Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

A praia está cheia de sargaço e antes de vir eles não informam. O hotel ao lado conseguiu tirar a maioria e vc consegue entrar na água.
No Catalonia não tem gerenciamento e portanto a praia continua suja e sem possibilidade de uso.
O trator que faz a retirada não tem nenhum a orientação é não consegue limpar.
Os vários restaurantes estão fechados e só funciona um por noite, o que ocasiona uma fila de espera de 2 horas. Ninguém vai no buffet, que tem sempre a mesma coisa e de baixa qualidade. Fraco mesmo.
Os quartos são antigos, a TV e muito desatualizada e o ar condicionado impede vc de ouvir qualquer outra coisa a não ser ele mesmo.
A piscina é pequena para o tamanho do hotel
Muito cheia. Só tem um sanitário.
A cama parece uma rede tem um afundado de cada lado
Tem um café perto da piscina lindo, só que está fechado sempre!!!
Ou seja estes são os muitos motivos para não vir ao hotel!
Se te ajudei.... ok, se não acredita então venha e passe raiva!!

Sugestão de quartos: Escolha o hotel ao lado
Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado Roving25427574430