Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 24 de dezembro de 2020

Ótima pousada,tudo bom!! Segunda vez que voltamos para cá, excelente atendimento. Super indicamos a família toda gostou. Bom restaurante para pedir as coisas durante o dia e tudo perto para andar a pé caso precisar tudo pertinho.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 482palomas
Alzira Nasser da Veiga, Proprietário em Chalé e Pousada Magia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2020

Muito grata por sua avaliação.... Volte sempre

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Passamos um final de semana em uma suíte da pousada magia do mar, gostamos muito, de outras pousadas que já ficamos em trindade essa foi a mais limpa, moderna (ar condicionado, Tv a cabo) e também a mais próxima da praia! Na verdade é pé na areia mesmo, na praia do rancho, que para mim é a praia com mais infraestrutura em Trindade!
Pontos positivos: localização, limpeza, infraestrutura, café bem gostoso com vista para o mar!
Pontos negativos: fomos três vezes a recepção e não fomos atendidos em diferentes horários e dias, também quis cancelar uma diária e não autorizaram, de fato foi avisado antes e não reparei! Mas como em uma avaliação aqui do Tripadvisor eles se propuseram a cancelar de uma pessoa achei que poderiam fazer o mesmo por mim.
Na suíte a vista para o mar quase não dá pra ver pela mata... mas no mais tudo ok gostei de tudo!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 362anapaulas
Alzira Nasser da Veiga, Proprietário em Chalé e Pousada Magia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Obrigada por sua avaliação... Apareça sempre

Avaliado 1 de dezembro de 2020

Localização boa com música ao vivo de boa qualidade. Suco de limão bom.

Pedido o ménage a tròis (camarão, lula, isca de peixe) substituindo a lula por mais uma porção de peixe. Tudo certo pela flexibilidade em mudar o prato com base no pedido do cliente.

Porém, a porção (R$92,00) é bem pequena, além do peixe não ter gosto e possuir consistência borrachuda. Provavelmente são iscas congeladas e esquentadas no ato do serviço.

Em suma, baixo custo x benefício.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado MarcoDCarvalho
Alzira Nasser da Veiga, Proprietário em Chalé e Pousada Magia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2020

Nâo é verdade. O peixe é frito na hora. Claro que antes disso é congelado pois peixe fresco é impossível num restaurante. Mas o preço é justo para os os três lula, peixe e camarão Pena que tenha mudado. Na verdade você deve ver o custo antes de pagar.

Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

O dono da pousada (Alfredo) é super ríspido.
O vaso sanitário (não dava descarga) e chuveiro não estavam funcionando (pouca água e temperatura alta, chega queimou o couro do cabelo).
O café da manhã estava bem fraco, não tinha muitas opções.
Havia som alto do quarto vizinho e bastante gente falando alto durante a madrugada, atrapalhando o descanso de outras pessoas, e nada foi feito.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado jailsonb2017
Alzira Nasser da Veiga, Proprietário em Chalé e Pousada Magia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Sr Jailson,

Acho que sua avaliação foi bem injusta pois você foi mudado de quarto. Estávamos retornando da pandemia e muitos problemas ocorreram... Nosso café da manhã sempre foi maravilhoso. 5 tipos de frios, pão francês, bisnaguinha, pão de forma e pão de queijo, bolo feito na hora, geléias, manteiga, paçoquinha, biscoitos diversos, suspiro, ovo mexido, cachorro quente, no mínimo 5 tipos de frutas.
A maioria dos hóspedes sai elogiando muito.
Deve com certeza ter sido chamado a atenção pelo não uso da máscara. Mas é um protocolo imposto pela prefeitura.

Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Eu e minha esposa estávamos viajando pela região. Boa tínhamos reserva em Trindade a achamos essa pousada. Acomodações novas, com frigobar, ar condicionado, tv a cabo. O quarto da hospedagem grande para os tamanhos médios que normalmente vemos. Tudo muito limpo. Local pé na areia, gostei muito da localização. Café da manhã de frente pro mar, com bastante opção. Ficamos só 1 dia mas quando voltar ficaria novamente na pousada. Wi-fi só pega próximo ao escritório, no meu caso que estava somente a laser não me importei, agora pra quem precisa trabalhar já fica mais complicado dependendo do quarto que estiver. No geral gostei bastante e recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado ysmailygomes
Alzira801, Proprietário em Chalé e Pousada Magia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

obrigada, será sempre bem vindo. Já arrumamos o wi-fi que por sinal é cortesia