Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima recepção, anfitriões simpáticos e atenciosos, me ajudaram a montar a barraca, deram dicas de como aproveitar melhor o lugar. Camping muito limpo, com ótima estrutura e com uma vista linda da paisagem.

Obrigado Luccamaia08
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Local muito bom, bem organizado e bem localizado. Banheiros bons, mas acho que poderiam ter mais, epoca de temporada deve ficar cheio. Francisca muito gentil e hospitaleira, voltaremos com toda certeza.

Obrigado L8108GGleonardob
Avaliado 18 de maio de 2021

Local muito tranquilo, agradável, organizado, banheiro limpo e cozinha com utensílios. Chegamos bem cedo, a dona foi muito receptiva, nos ajudou montando a barraca, dando dicas sobre trilhas. Com certeza voltarei

Obrigado marinafQ8246FM
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo ocorreu muito bem, a pousada /camping fica literalmente pé na areia, bem localizado no centro, muito perto dos principais bares e restaurantes.

Gosto de acampar, mas dessa vez fiquei na pousada deles, preço justo bem acessível.

Dona Meyneir nos atendeu muito bem!

Obrigado D6928ARhenriquea
Avaliado 14 de maio de 2021

Fomos de motorhome, o camping possui tomada, e disponibiliza a mangueira para colocar agua. O camping é bem pé na areia, com localização privilegiada. A lua de frente ao campig e o nascer do sol são um espetáculo a parte. Tudo muito limpo e organizado e bem familia. Os donos são maravilhosos e super atenciosos.
O valor da diaria é alto por ser um camping, mas compensa pela segurança e limpeza.

Obrigado F7616YHamandad