Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 3 semanas

Você é do tipo que madruga para ver o sol nascer?
Se você é do tipo que ama se aventurar por ai, com certeza você já acampou ou gostaria de acampar uma vez na vida, né? Algumas pessoas acreditam que camping é sinônimo de falta de conforto ou uma forma de apenas viajar de maneira mais econômica. Mas não é bem assim. Acampar é uma escolha. Nos permite contato 100% com a natureza. Geralmente, os lugares que não possuem estrutura de hospedagem, Já pensou tirar um final de semana para viver uma experiencia assim?

Eu super recomendo Na Praia Camping!

Sugestão de quartos: Se possível deixe sua barraca na frente, receber a luz do amanhecer é algo mágico!
Data da estadia: março de 2021
Obrigado AndreiaBelieve
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Camping muito bem cuidado, de frente pro mar.
Localização perfeita, banheiros e cozinha sempre limpos. Impecável na higiene e organização. Ambiente familiar.
Se houvesse uma geladeira disponível para os campistas seria perfeito.

Obrigado Wagner S
Avaliou há 3 semanas

Camping pé na areia com uma baita estrutura, bem localizada próximo à rua principal de Trindade com diversos comércios, restaurantes, mercados e farmácias. Local limpo, muito bem organizado. Pra quem gosta de ver o sol nascer é só acordar no horário e abrir a barraca.

Obrigado vncsouza
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sou viajante cheguei já era de noite com a intenção de partir logo após o almoço a energia é tão boa que fiquei dois dias e no caminho já estava sentindo saudades um dos lugares mais aconchegantes que já passei tudo limpinho organizado e os donos são sensacional recomendo e sempre que eu estiver em Trindade é aí que irei me hospedar Gratidão.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 935jrc
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente melhor lugar.........maravilhoso. Zero defeitos.lugar tudo certinho , super recomendo bem acolhedor . Voltaremos novamente em breve.. Perfeito tudo. Um paraiso .. Melhores pessoas recomendo mesmo

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 169larissao