“Ruim e caro”
Avaliação de Rústico Premium Grill

Rústico Premium Grill
Classificado como n.º 9 de 17 Restaurantes em Vila de São Jorge
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pelo valor dos produtos não vale a pena, não tem nada de diferente ou “a mais” pra cobrar o preço que cobram. Não valeu a visita, não recomendamos

1  Obrigado H5796CNdanielleb

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Musica de qualidade em um ambiente agradabilíssimo com comida excelente! Os atendentes Glória e Yuri foram super atenciosos. Recomendo e voltaria!

Obrigado sadgustavo
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento, garçons de cara ruim, drinks muito demorados, pedi um sanduíche veio literalmente queimado, e não quiseram fazer outro. No final queríamos pedir uma sobremesa, era 22h, disseram que a cozinha tinha fechado as 21:45h, não passaram avisando que cozinha estava fechando, caso quiséssemos pedir algo a mais. Depois de muito insistir e chamar um outro garçom fizeram a panqueca, a massa veio seca e fria. Não recomendo, o preço é salgado pelo atendimento e produto oferecido.

Obrigado Nathaliaesp
Avaliou 14 de agosto de 2021

Eu quero primeiro fazer uma observação: como tem tanta gente que gosta de reclamar né!? Um restaurante super bacana no meio de um lugar super rústico. As pessoas gostam de apontar, denegrir. É uma pena! Que o mundo e as pessoas sejam melhores.
Lugar linda! Aconchegante! Comida ótima! Parabéns Rústico

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 441priscilag
Avaliou 30 de julho de 2021

O ambiente é super agradável, com decoração linda. Os atendentes são muito simpáticos.
Contudo, a comida não é boa. A fraldinha veio bem passada (pedimos no ponto), o que não é aceitável de uma churrascaria tão cara. Um pouco duro (talvez pelo ponto) A batata rústica estava perfeita.
O que nos deixou chateada foi a quantidade de moscas verdes. Sim, aquelas que ficam rondando lixões e carnes estragadas!! Eram tantas que não conseguíamos comer direito, tínhamos que ficar abanando. Os funcionários, muito atenciosos, providenciaram borra de café para espantar as moscas, mas achamos muito estranho ter tantos insetos no local. Fomos em outros restaurantes na vila, inclusive alguns mais afastados do centro, e nenhum tinha tanta mosca verde.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado yumisatoa

Os viajantes que visualizaram Rústico Premium Grill também visualizaram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros
Vila de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás

Vila de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás
Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Esteve em Rústico Premium Grill? Partilhe as suas experiências!