eDreams
Priceline
StayForLong
Avaliado 24 de maio de 2021

Penso que o valor cobrado pelo Flat poderia ser menor. A ideia é baseada na sustentabilidade, o que é muito bom, mas muito ruim não ter um frigobar no apartamento. O isolamento acústico entre os apartamentos é ruim e se escuta todos os ruídos do apartamento ao lado.

Sugestão de quartos: Fiquei no prédio que tem 3 flats
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado valy19662015
Canto da Coruja, Serviços ao cliente/atendimento em Canto da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, nossos valores estão abaixo da tabela local justamente pela falta de frigobar. A questão enérgica é um problema, e o investimento de um frigobar com equipamentos solar custa pelo menos 10mil reais. Estamos nos organizando pra isso, mas leva tempo pra juntar esse recurso.
OS flats tem essa característica mesmo de estar ao lado de outras acomodações, caso prefira algo mais isolado e com frigobar, temos uma acomodação com isso, é o bangalô. Você vai gostar.

Avaliado 4 de maio de 2021

Pousada ótima, o conceito de sustentabilidade do local é um diferencial muito importante, lugar perfeito, nem é dentro de São Jorge, porém bem próximo uns 500mt!!! Higiene nota 10, paz e tranquilidade sem igual, recetividade e atendimento excelente. Voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado luizcarlos1908

Agradecemos muito Luiz sua preferência.

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Canto da Coruja é um espaço que transmite Paz e harmonia para os hòspedes, com suas bioconstruções imersas na vegetação natural no cerrado. Kelly é uma pessoa extraordinária, que além de oferecer um suco verde maravilhoso todas as manhãs, também compartilha suas incríveis experiências de vida ao redor de uma fogueira ao pôr do sol. Muito grato por a excelente hospitalidade que experienciamos.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado ronann771
Canto da Coruja, Atendimento ao cliente/recepção em Canto da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2021

Gratidão Ronan, foi um prazer ter vocês aqui. Voltem em breve e desfrutem do bangalô.
Feliz vida

Avaliado 23 de março de 2021

O canto da coruja é um lugar muito especial que guardarei no meu coração pro resto da minha vida. Pousada impecável, atendimento muito além de qualquer padrão. Me senti em casa e com certeza voltarei. Gratidão à Kelly e ao Christian que nos trataram tão bem.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Victormartinsnas
Avaliado 12 de março de 2021

O melhor lugar pra ter maior contato com a natureza. Organização e banheiros limpos. Cozinha comunitária não deixa a desejar. Possui chalés e quartos a qual já tive oportunidade de ficar e achei muito bom, alinhado a proposta do local. Recomendo a pousada.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado LuisH1453