Guardar

desde 99,00 US$
desde 216,56 US$
desde 309,37 US$
Avaliado 1 de novembro de 2019

O local é bonito, a comida boa e os vinhos igualmente bons. É um dia bem passado, entre apanhar e pisar as uvas, sempre com muita animação. Staff muito simpático e o dono (Sr. Luis Barros) um verdadeiro anfitreao. Recomendo.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado saraaU3954QW
Avaliado 30 de agosto de 2019

Visitei a Quinta como parte de um passeio pelo Rio Douro, um roteiro que incluía a navegação pelo Douro, seguida da visita à Quinta.
Fomos muito bem recebidos, o local é bem acolhedor, com degustação de vinhos e uma apresentação típica musical. Depois seguimos para outra sala com um guia explicando sobre o cultivo e produção do vinho.
A apresentação foi curta, mas instrutiva e o local é lindo, com uma paisagem maravilhosa.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado randreatti
Avaliado 1 de agosto de 2019 via rede móvel

Recepção muito simpática e acolhedora, grande profissionalismo e simpatia por parte do staff. Excelente serviço de prova de vinhos e restauração. Visita ao pequeno museu que conta a história da família muito bem documentada pelo pessoal. Para além da beleza natural da região que é deslumbrante.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Rosália S
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

Num roteiro pelo Douro Vinhateiro, a primeira paragem foi nesta quinta maravilhosa, onde mesmo sem estarem à nossa espera e com grupos a chegarem, nos trataram extremamente bem. Adoreí conhecer a Quinta, a visita com as provas dos vinhos e moscatel e claro está, toda a atenção por parte do nosso anfitrião Daniel, de uma simpatia incrível. Recomendo vivamente esta paragem

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado m-ceu-goncalves
Avaliado 16 de fevereiro de 2019

Visita à Enoteca e degustação a não perder. Com guia que dá uma excelente explicação e nos envolve no ambiente. Localização linda e bem cuidada. Aconselho vivamente a não perderem a oportunidade de visitar este espaço!

Data da experiência: fevereiro de 2019
1  Obrigado Tania M