Guardar

desde 99,00 US$
desde 216,56 US$
desde 309,37 US$
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

Num roteiro pelo Douro Vinhateiro, a primeira paragem foi nesta quinta maravilhosa, onde mesmo sem estarem à nossa espera e com grupos a chegarem, nos trataram extremamente bem. Adoreí conhecer a Quinta, a visita com as provas dos vinhos e moscatel e claro está, toda a atenção por parte do nosso anfitrião Daniel, de uma simpatia incrível. Recomendo vivamente esta paragem

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado m-ceu-goncalves
Avaliado 16 de fevereiro de 2019

Visita à Enoteca e degustação a não perder. Com guia que dá uma excelente explicação e nos envolve no ambiente. Localização linda e bem cuidada. Aconselho vivamente a não perderem a oportunidade de visitar este espaço!

Data da experiência: fevereiro de 2019
1  Obrigado Tania M
Avaliado 20 de janeiro de 2019

A Quinta da Avessada através da Enoteca Douro nos proporcionou um excelente passeio. Foram muitos prazeres. Uma excelente degustação, passeio e harmonização, com muita cultura e diversão. Desde a entrada de todo nosso grupo fomos muito bem atendidos. O dono vem com toda sua simpatia contar causos, histórias do museu, dos seus produtos, sua família e sua dedicação em promover a cultura portuguesa, os vinhos do Douro, incluindo os fantásticos Moscatéis de Favaios.

O museu é simples mas bem interessante e as histórias contadas são impares e demonstram toda uma vida de sua família em produzir vinhos de qualidade. Tivemos uma degustação e harmonização muito interessante. Os pratos e vinhos muito bons, mas o melhor foi a simpatia de todos os funcionários, as músicas típicas e mesmo de meu pais que acabou sendo homenageado, o Brasil com os mamonas assassinas, grupo de rock que utilizou de música portuguesa em uma de suas composições. Foi uma noite muito alegre, maravilhosa.

Gostei e recomendo, como pode ser visto nas fotos...

Data da experiência: novembro de 2018
3  Obrigado MartimA_12
Avaliado 26 de dezembro de 2018

Um lugar espetacular, um atendimento de primeira qualidade e os vinhos deliciosos que torna um dos espaços mais aconchegantes de se visitar e conhecer na região do Douro, Portugal

Data da experiência: novembro de 2018
2  Obrigado vfbarros
Avaliado 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, muito bem atendidos.
Serviço de excelência.
A comida é muito boa, caseira e tradicional.
Fizemos visita pela adega do favaio...
Recomendamos vivamente.
EXCELENTE.