Google
desde 125,96 US$
desde 98,97 US$
desde 133,83 US$
Avaliado 20 de janeiro de 2019

A Quinta da Avessada através da Enoteca Douro nos proporcionou um excelente passeio. Foram muitos prazeres. Uma excelente degustação, passeio e harmonização, com muita cultura e diversão. Desde a entrada de todo nosso grupo fomos muito bem atendidos. O dono vem com toda sua simpatia contar causos, histórias do museu, dos seus produtos, sua família e sua dedicação em promover a cultura portuguesa, os vinhos do Douro, incluindo os fantásticos Moscatéis de Favaios.

O museu é simples mas bem interessante e as histórias contadas são impares e demonstram toda uma vida de sua família em produzir vinhos de qualidade. Tivemos uma degustação e harmonização muito interessante. Os pratos e vinhos muito bons, mas o melhor foi a simpatia de todos os funcionários, as músicas típicas e mesmo de meu pais que acabou sendo homenageado, o Brasil com os mamonas assassinas, grupo de rock que utilizou de música portuguesa em uma de suas composições. Foi uma noite muito alegre, maravilhosa.

Gostei e recomendo, como pode ser visto nas fotos...

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado MartimA_12
Avaliado 26 de dezembro de 2018

Um lugar espetacular, um atendimento de primeira qualidade e os vinhos deliciosos que torna um dos espaços mais aconchegantes de se visitar e conhecer na região do Douro, Portugal

Data da experiência: novembro de 2018
2  Obrigado vfbarros
Avaliado 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, muito bem atendidos.
Serviço de excelência.
A comida é muito boa, caseira e tradicional.
Fizemos visita pela adega do favaio...
Recomendamos vivamente.
EXCELENTE.

Obrigado 798hugoa
Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Fizemos o tour completo. Wine Tasting, colheita das uvas, pisa das uvas, almoço (e mais vinho).
Local e tour muito interessantes. Valeu muito a pena.
Especial cumprimentos ao nosso concierge José.

Obrigado Rickhou2011
Avaliado 6 de setembro de 2018

Fomos em grupo, 56 excursionistas, com almoço (Bacalhau frito com arroz de feijão), visita guiada e uma belíssima recepção. Pessoal super excelente.

Obrigado DinisPiresM