Passeio Privado do Vale do Douro: Visite 3 Quintas com Degustação de Vinho e Almoço

Reserve com antecedência
desde
380,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Quinta de Avessada – Formas de conhecer
desde 380,00 €
desde 195,00 €
Avaliado 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, muito bem atendidos.
Serviço de excelência.
A comida é muito boa, caseira e tradicional.
Fizemos visita pela adega do favaio...
Recomendamos vivamente.
EXCELENTE.

Obrigado 798hugoa
Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Fizemos o tour completo. Wine Tasting, colheita das uvas, pisa das uvas, almoço (e mais vinho).
Local e tour muito interessantes. Valeu muito a pena.
Especial cumprimentos ao nosso concierge José.

1  Obrigado Rickhou2011
Avaliado 6 de setembro de 2018

Fomos em grupo, 56 excursionistas, com almoço (Bacalhau frito com arroz de feijão), visita guiada e uma belíssima recepção. Pessoal super excelente.

Obrigado DinisPiresM
Avaliado 18 de julho de 2018 via rede móvel

Quinta muito linda..com vista maravilhosa.. prova de vinho e comidas regionais...espetacular!
Funcionários simpáticos..! Tivemos o Sr. Paulo como guia que nos mostrou tudo com muito gosto.
Recomendo.

Data da experiência: julho de 2018
Obrigado DanielaGomesF
Avaliado 10 de junho de 2018

Em visita a Quinta de Avessada, desfrutamos de um almoço com cardápio regional, repleto de vinhos e com muitas histórias reais e folclóricas sobre vinhos, contadas pela simpática equipe da Quinta. Muito interessante e divertido!

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado lorenabenatharba2018