Passeio Privado do Vale do Douro: Visite 3 Quintas com Degustação de Vinho e Almoço

Reserve com antecedência
desde
380,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Quinta de Avessada – Formas de conhecer
desde 380,00 €
desde 195,00 €
Avaliado 6 de setembro de 2018

Fomos em grupo, 56 excursionistas, com almoço (Bacalhau frito com arroz de feijão), visita guiada e uma belíssima recepção. Pessoal super excelente.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado DinisPiresM
Avaliado 18 de julho de 2018 via rede móvel

Quinta muito linda..com vista maravilhosa.. prova de vinho e comidas regionais...espetacular!
Funcionários simpáticos..! Tivemos o Sr. Paulo como guia que nos mostrou tudo com muito gosto.
Recomendo.

Data da experiência: julho de 2018
Obrigado DanielaGomesF
Avaliado 10 de junho de 2018

Em visita a Quinta de Avessada, desfrutamos de um almoço com cardápio regional, repleto de vinhos e com muitas histórias reais e folclóricas sobre vinhos, contadas pela simpática equipe da Quinta. Muito interessante e divertido!

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado lorenabenatharba2018
Avaliado 26 de setembro de 2017 via rede móvel

Em primeiro, parabéns Luis. Desejo as maiores felicidades à vossa quinta. Serve esta avaliação apenas para dizer que se há profissionalismo, educação, rigor e seriedade... Junte-se excelente cozinha tradicional e melhor bebida. Termine-se com a paisagem não sem antes deixar uma palavra ao staff. Não tenho palavras para vos elogiar.talvez o mais simples mas que possa significar muito - PARABENS.

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado lnuno
Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Atendimento perfeito da Mariana. Chegamos 10 minutos antes de fechar mas mesmo assim fomos atendidos. Levaram-nos os moscatéis - espetáculo à parte - para degustar no jardim com vista para as vinhas. A vista, o vinho, a paisagem, a beleza da quinta e a simpatia da Mariana tornaram perfeito o fechamento do nosso dia no Douro.

Data da experiência: setembro de 2017
3  Obrigado mchersch