Passeio Privado do Vale do Douro: Visite 3 Quintas com Degustação de Vinho e Almoço

Reserve com antecedência
desde
380,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Quinta de Avessada – Formas de conhecer
desde 380,00 €
desde 175,00 €
Avaliado 10 de junho de 2018

Em visita a Quinta de Avessada, desfrutamos de um almoço com cardápio regional, repleto de vinhos e com muitas histórias reais e folclóricas sobre vinhos, contadas pela simpática equipe da Quinta. Muito interessante e divertido!

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado lorenabenatharba2018
Avaliado 26 de setembro de 2017 via rede móvel

Em primeiro, parabéns Luis. Desejo as maiores felicidades à vossa quinta. Serve esta avaliação apenas para dizer que se há profissionalismo, educação, rigor e seriedade... Junte-se excelente cozinha tradicional e melhor bebida. Termine-se com a paisagem não sem antes deixar uma palavra ao staff. Não tenho palavras para vos elogiar.talvez o mais simples mas que possa significar muito - PARABENS.

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado lnuno
Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Atendimento perfeito da Mariana. Chegamos 10 minutos antes de fechar mas mesmo assim fomos atendidos. Levaram-nos os moscatéis - espetáculo à parte - para degustar no jardim com vista para as vinhas. A vista, o vinho, a paisagem, a beleza da quinta e a simpatia da Mariana tornaram perfeito o fechamento do nosso dia no Douro.

Data da experiência: setembro de 2017
3  Obrigado mchersch
Avaliado 23 de agosto de 2017

No final da visita à Enoteca Quinta da Avessada ficamos com uma visão global da Região Demarcada do Douro. Uma atenção especial ao Moscatel, um vinho especial numa região vinhateira especial.

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado António M
Avaliado 3 de maio de 2017

Visitámos a Enoteca por sugestão do alojamento onde nos encontrávamos. O atendimento não podia ter sido melhor! Receberam-nos com um lanche acompanhado de um bom vinho do Douro e seguimos a visita à Enoteca onde tivemos oportunidade de provar alguns vinhos do porto e de favaios! No final ainda nos brindaram com um espumante especial! Oportunidade de comprar bons vinhos, atendimento impecável! Também realizam eventos.

Data da experiência: maio de 2017
2  Obrigado dianao735