Passeio Privado do Vale do Douro: Visite 3 Quintas com Degustação de Vinho e Almoço

Reserve com antecedência
desde
380,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Quinta de Avessada – Formas de conhecer
desde 380,00 €
desde 175,00 €
Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Atendimento perfeito da Mariana. Chegamos 10 minutos antes de fechar mas mesmo assim fomos atendidos. Levaram-nos os moscatéis - espetáculo à parte - para degustar no jardim com vista para as vinhas. A vista, o vinho, a paisagem, a beleza da quinta e a simpatia da Mariana tornaram perfeito o fechamento do nosso dia no Douro.

Data da experiência: setembro de 2017
3  Obrigado mchersch
Avaliado 23 de agosto de 2017

No final da visita à Enoteca Quinta da Avessada ficamos com uma visão global da Região Demarcada do Douro. Uma atenção especial ao Moscatel, um vinho especial numa região vinhateira especial.

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado António M
Avaliado 3 de maio de 2017

Visitámos a Enoteca por sugestão do alojamento onde nos encontrávamos. O atendimento não podia ter sido melhor! Receberam-nos com um lanche acompanhado de um bom vinho do Douro e seguimos a visita à Enoteca onde tivemos oportunidade de provar alguns vinhos do porto e de favaios! No final ainda nos brindaram com um espumante especial! Oportunidade de comprar bons vinhos, atendimento impecável! Também realizam eventos.

Data da experiência: maio de 2017
2  Obrigado dianao735
Avaliado 13 de janeiro de 2017 via rede móvel

Uma quinta com grande história e com muito para dar. Normalmente estamos habituados somente ao vinho do porto. Aqui nesta existe o moscatel de favaios e admito que não conhecia a historia nem sabia apreciar realmente os produtos de moscatel. Recomendo vivamente a visitar a quinta que dispõe de almoços e visitas guiadas. O dono é uma pessoa extremamente simpática e cheia de histórias interessantes para contar inclusive as da história do moscatel e do vinho do Porto. Além das pipas com moscatel centenário.
Vale a pena a visita. E provem o moscatel. Delicioso!

Data da experiência: janeiro de 2017
1  Obrigado José C
Avaliado 13 de novembro de 2016

Tive o enorme prazer de fazer o passeio promovido pelo CP - Festa das Vindimas - no dia 01 de outubro .Dia inesquecivel : colhi uvas , aprendi um pouco da bela historia da Quinta , contada pelo simpatico Senhor Luis Barros e dividi um delicioso almoço com muito gentis familias portuguesas : uma rica experiencia . O local é lindo , inclusive a estrada . Recomendo muito a visita !!!

Data da experiência: outubro de 2016
3  Obrigado mariadobrasil2016