Passeio Privado do Vale do Douro: Visite 3 Quintas com Degustação de Vinho e Almoço

Reserve com antecedência
desde
380,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Quinta de Avessada – Formas de conhecer
desde 380,00 €
desde 145,00 €
Avaliado 31 de outubro de 2016

Esta quinta estava incluida num pacote turistico de fim de semana que fizemos ao Douro. O dono é uma pessoa extremamente simpática e ve-se que adora o que faz. Serviço muito bom. A voltar mesmo que seja só a 2.

1  Obrigado ana cristina V
Avaliado 22 de outubro de 2016 via rede móvel

Marquei antecipadamente uma visita para um grupo pequeno às 16. Chegamos 10 minutos antes das 16 e uma funcionária disse logo que seria difícil porque tinham muita gente e iam ter outro grupo a seguir mas que aguardasse que ia arranjar uma mesa.
Questionei a funcionária 2 vezes e pediu me para aguardar, só que entretanto saiu da quinta viu-nos sentados à espera junto à recepção e nem se dirigiu a nós. Fui de novo lá dentro procurar alguém para nos ajudar e mais uma vez as pessoas pareceram nem se importar connosco, ninguém nos ofereceu ajuda sequer. Lá expliquei de novo a outra funcionária porque estavamos ali, ficou de chamar alguém e nunca mais apareceu. Saímos da quinta 50 minutos depois sem qualquer explicação ou pedido de desculpas pelo sucedido.

Não recomendo a ninguém

6  Obrigado moonwiccan
Avaliado 10 de outubro de 2016 via rede móvel

Maravilhoso este programa...
Pude realizar um sonho antigo junto com minhas irmãs de VINDIMAR...
Desde a chegada da Quinta da Avessada, o atendimento, a simpatia e os serviços excelentes....
O trio das irmãs Baridó recomenda!!!
Show!!

Obrigado marciab748
Avaliado 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Fui visitar esta quinta integrado na festa das vindimas organizada pela CP. Fomos bem recebidos mas o serviço de catering estava mal organizado e com pouca comida. As funcionárias de mesa eram pouco delicadas, a roçar a falta de educação. A quinta tem umas boas condições e umas vistas maravilhosas.

Obrigado ksilva50
Avaliado 13 de setembro de 2016

Mais uma vez ser português é negativo! Aqui só os estrangeiros têm vez! Fomos atendidos, mas a visita foi efectuada em 5 m, não fossem perder tempo....

Data da experiência: setembro de 2016
Obrigado 439margaridac