Passeio Privado do Vale do Douro: Visite 3 Quintas com Degustação de Vinho e Almoço

Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Quinta de Avessada – Formas de conhecer
Avaliado 10 de outubro de 2016 via rede móvel

Maravilhoso este programa...
Pude realizar um sonho antigo junto com minhas irmãs de VINDIMAR...
Desde a chegada da Quinta da Avessada, o atendimento, a simpatia e os serviços excelentes....
O trio das irmãs Baridó recomenda!!!
Show!!

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado marciab748
Avaliado 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Fui visitar esta quinta integrado na festa das vindimas organizada pela CP. Fomos bem recebidos mas o serviço de catering estava mal organizado e com pouca comida. As funcionárias de mesa eram pouco delicadas, a roçar a falta de educação. A quinta tem umas boas condições e umas vistas maravilhosas.

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado ksilva50
Avaliado 13 de setembro de 2016

Mais uma vez ser português é negativo! Aqui só os estrangeiros têm vez! Fomos atendidos, mas a visita foi efectuada em 5 m, não fossem perder tempo....

Data da experiência: setembro de 2016
Obrigado 439margaridac
Avaliado 5 de setembro de 2016 via rede móvel

Fiquei surpreendida pela positiva ao visitar este cantinho tão acolhedor. Faltam-me palavras para descrever a beleza da mesma assim com o atendimento por parte de todos. Indescritível!
Recomendo!

Data da experiência: setembro de 2016
1  Obrigado claudiasV9494OT
Avaliado 2 de setembro de 2016

Local lindo, vinho delicioso e comida maravilhosa. Pessoas super simpáticas e fazem com que o turista se sinta em perfeita harmonia com o ambiente. Voltarei com certeza.

Data da experiência: julho de 2016
Obrigado Elizete S