“Simpático e acolhedor”
Avaliação de Restaurante Quadrifonia

Restaurante Quadrifonia
Classificado como n.º 1 de 27 Restaurantes em Ponte de Sor
Avaliou 10 de setembro de 2020

Este restaurante oferece uma ementa variada onde destacamos o naco de novilho, realmente é um prato de se lhe tirar o chapéu, a dose é muito generosa e os acompanhamentos mutio bons. Comida bem confecionada e saborosa.
De notar que a tábua de queijo e enchidos de entrada é oferta, o qual apreciámos.
Staff simpático e muito atencioso.
Recomendo.

Obrigado jlucas_ericeira

Avaliou 9 de setembro de 2020

Comida muito saborosa e muito bem confeccionada! Espaço bastante acolhedor e com staff muito simpático e atencioso! Recomendo vivamente este local para quem esteja a fazer a rota da N2 ou estiver nas imediações!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Marco C
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Atendimento super! 5 estrelas na simpatia, no acompanhamento, top. Entradas muito boas e melhores ainda quando são oferta da casa! Comida de excelente qualidade. Experimentamos as migas com costelelinha e uma salada a acompanhar. Do melhor que comemos nesta passagem por Ponto de Sor.
Até no preço fiquei surpreendido, quer pela qualidade de serviço quer pela qualidade achei barato. Recomendo a todos vivamente.

Obrigado miguelabfonseca
Avaliou 28 de agosto de 2020

Almoçamos neste restaurante sem ter feito reserva prévia, o que foi muita sorte. Estava cheio e sempre gente a chegar. Mas encontraram forma de nos acolher.
Ofereceram logo de início uma tabua de enchidos e queijo.
Depois comemos entrecosto com migas e batatas a murro +salada de tomate - tudo muito bom e bem apresentado.
Sobremesa eu escolhi o melão e o meu marido uma baba de camelo. Muito bons.
Café para os 2.
Tudo isto com bebidas incluidas 10€ por pessoa.
Gostamos muito de tudo - serviço super correcto e simpático, comida muito bem confeccionada e apresentada, e o preço uma agradável surpresa.
Quem nos dera fosse perto de nossa casa. Seríamos clientes assíduos.
Recomendo fortemente.

Obrigado Isabel R
Avaliou 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida muito saborosa e excepcionalmente bem confeccionada. Uma ótima experiência em família. Recomendamos!

Obrigado PIICIE

Os viajantes que visualizaram Restaurante Quadrifonia também visualizaram

Ponte de Sor, Distrito de Portalegre

Esteve em Restaurante Quadrifonia? Partilhe as suas experiências!