Avaliou em há 3 semanas

Comida maravilhosa, reveladores excelentes meus filhos amaram e nos pais também
Ambiente super familiar
Não tenho nenhuma queixa atendeu todas minhas expectativas.
Muito bacana que todas atividades são inclusas no pacote tem muitos hotéis que cobram a parte, com isso limitando os hóspedes.
Lá é incluso e pode ir quantas vezes quiser
Pretendo voltar em breve.

Sugestão de quartos: Amei a acomodação bangalô Deck de frente para o lago que da um toque muito sofisticado Amei
Obrigado carolinerochasantos
AlineC4134, Gerente em Park Hotel Modelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Muito Obrigada pelo seu relato, conhecer a opinião de nossos hóspedes é imprescindível no aprimoramento dos acertos e na eliminação das falhas. Alegra-nos muito que tenha aprovado nossos serviços e instalações.

Avaliou em há 3 semanas

Nos agradecemos a atencao de todos.
Nos sentimos a vontade, agradavel o ambiente, o Edi e a formiga sao pessoas super simpaticos, descansamos muito com o silencio e sossego..muito obrigada pela receptividade.

Sugestão de quartos: Aptp normal, ventilado, vista bonita, todos nos receberam muito bem
Obrigado lamesvera

Avaliou em há 4 semanas

O hotel fazenda é perfeito para quem tem crianças. As refeições inclusas e muito deliciosas, o atendimento perfeito e os monitores simpaticos, e muito atenciosos, priorizando sempre a segurança dos hóspedes.

Obrigado Lemsal2000
AlineC4134, Gerente em Park Hotel Modelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Avaliou em há 4 semanas

Muito bom,comida de otima qualidade,monitores divertidos e atenciosos,pessoal muito educado ,lugar limpo ,lugar familiar...
Levei meus pets e eles se divertiram...
Pretendo voltar em breve...
Recomendo!

Sugestão de quartos: todos perfeitos
Obrigado SidneiNozawa41

Avaliou em há 4 semanas

o lugar é ótimo, em tudo na estadia, acomodação, serviços, refeições, meus filhos se divertiram...
brincaram muito pescaram eu descansei e muito relaxante o lugar levei minha cachorrinha sem problema nenhum

Obrigado shirleimoura