“Excelente atendimento.”

Classificado como n.º 1 de 20 Restaurantes em Pinhalzinho
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Pratos muito bem elaborados, todos bem servidos e ambiente com decoração de muito bom gosto.
Recomendarei, com certeza, aos meus amigos e familiares.

Obrigado Cícero S

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento e comida muito saboroinsa. Pratos elaborados com capricho. Massas, carnes e peixes de ótima qualidade. Jantamos na noite de 25/02/2021. Lugar especial! Recomendo !

Obrigado ric363
Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Um lugar extremamente agradável, te faz sentir em outro país de tão diferente, relacionado com outros restaurantes da região!
Comida deliciosa, tempero maravilhoso!
Atendimento também impecável, o Sr. Ludovic fez indicação de pratos principais e sobremesa, que eu e meu namorado adoramos!

Obrigado giolivr
Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Um restaurante acima de tudo bastante aconchegante e tem uma decoração é muito bacana também! O atendimento é excelente (muito acima dos padrões).
Os pratos são bastante generosos.

Obrigado Journey321554
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A comida é excelente e o atendimento é espetacular. Agradecemos o Sr. Ludovic por poder nos proporcionar saborear suas deliciosas massas artesanais. Luana e Helvio.

1  Obrigado luanapaiiva

Os viajantes que visualizaram Villa Itália também visualizaram

Esteve em Villa Itália? Partilhe as suas experiências!