“Covid-19”

Classificado como n.º 1 de 45 Restaurantes em Pinhalzinho
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 24 de abril de 2020

Tenho o prazer de morar em Bragança Paulista e durante a pandemia a Cantina estava entregando aos fins de semana. Nós pedimos as massas congeladas e o bacalhau. Estava tudo divino! Um capricho, o sabor excelente. Amamos a experiência e inclusive temos a intenção de repetir a pedida. Parabéns ao Ludovic pela qualidade do serviço prestado! Grata!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado andreammorais

Avaliou 9 de março de 2020

Restaurante perfeito em todos quesitos, atendimento sem igual, comida ótima, e ambiente incrível....

Obrigado S5897ACmariaf
Avaliou 8 de março de 2020

Excelente! Atendimento, ambiente e principalmente a comida.
Com certeza em breve retornarei ao restaurante.

Obrigado brunofavoretto
Avaliou 7 de março de 2020

Estive com meu namorado no restaurante comemorando o seu aniversário , foi uma visita incrível o restaurante é muito bonito , ambiente muito agradável, os donos são simpáticos e nos atenderão super bem , com certeza voltaremos !

Pedi um ravioli de carne ao queijo gouda com manteiga e ervas , e meu namorado uma lasanha , ambos os pratos estavam ótimos !
O melhor ravioli que já comi !

Obrigado carollima22
Avaliou 2 de março de 2020

Excelente ambiente, muito bem decorado e aconchegante, culinária deliciosa e vinhos de excelente qualidade. Sem contar na simpatia e ótimo atendimento do proprietário e das garçonetes. Iremos retornar, parabéns.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Alvarengafilho

Os viajantes que visualizaram Villa Itália também visualizaram

Esteve em Villa Itália? Partilhe as suas experiências!