Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de março de 2021

Faltam palavras para descrever o quão magico a Fazenda Santa Vitória é. Por mais fotos e video que você possa ver, fica aqui a minha dica: vá e prestigie com os seus próprios olhos. Gastronomia, paz, arquitetura, simplicidade, luxo e linda natureza te farão querer sempre voltar, assim como eu!

1  Obrigado Thalles_SP
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Estar na Fazenda é como estar na casa de amigos. Conforto, comida boa demais, atendimento super personalizado. Amamos cada detalhe. Destaque para o caldário, delicioso, o Museu Arado, a cachoeira. Já queremos voltar.

Obrigado LoloTelho
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Achei o hotel muito charmoso e o atendimento prestativo. A comida foi excelente, preparada com carinho e cuidado, destaque para o café da manhã completo e variado. Faltaram alguns pratos que estavam no cardápio, mas isso não chega a atrapalhar (me frustrou o fato de questionarem minhas restrições alimentares, eu responder e depois não ter a atenção esperada nos cardápios - minha opinião é que se for para não observar as restrições apresentadas, seria melhor não questionar). Fomos com amigos e nossa filha, não existem tantas atrações para crianças, mas sei que esse não é o foco do hotel.
Pontos fortes: quarto confortável, lençóis, toalhas e produtos trousseau, hotel bonito e confortável, atendimento prestativo, excelente comida e locais diferentes para as refeições (sempre caprichados), passeio a cavalo, casa de bonecas, cachoeira e almoço na cachoeira.
Pontos que poderiam sem melhorados: poucas espreguiçadeiras na piscina (insuficiente pra os hóspedes), dificuldade para agendar sauna e caldário (não sei se em razão da pandemia, mas não consegui horários). A parte mais rasa da piscina também precisaria ser um pouco maior para atender a quantidade de hóspedes.

1  Obrigado cristalzinha
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é magnífico, tudo é bonito e bem cuidado com ótimo gosto. Mas peca um pouco no conforto e no serviço pela expectativa da nota e do que falam a respeito. Pratos acabavam sem que tivéssemos a oportunidade de comer e aí tinha que mudar o pedido. Mesma coisa com a sobremesa. Poucas cadeiras na piscina, não permitindo mais de 4 casais.
Ficamos no quarto das montanhas e não tem espaço para guardar roupa, e veneziana não fechava deixando o sol entrar e nos acordando bem cedinho. Fora isso foi ótimo!

2  Obrigado 552alexandreb
Fabia Raquel, Proprietário em Fazenda Santa Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá Bom dia.

Obrigada pela avaliação e pelos pontos informados para melhorias.

Todos os pontos informados foram passados para que as respectivas áreas possam fazer os ajustes necessários.

Esperamos que você possa retornar e constatar estes ajustes.

Abraços,

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

O local é super maravilhoso, bem cuidado e uma fazenda enorme agropastoril.
Superou todas as minhas expectativas, com serviço muito amável por parte de todos os funcionários.
A qualidade da comida, sua apresentação e qualidade, digna de uma cozinha francesa. Parabéns para o “chefe”

Obrigado Boris671

Muito obrigada pela avaliação e comentários.
Foi um prazer enorme receber você.

Esperamos um breve retorno.

Bjs

Fábia Raquel