Caixa de entrada

Classificado como n.º 8 de 39 Restaurantes em Nova Veneza
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Fomos por indicação de amigo que havia ido algum tempo atrás e era bom. Hoje não mais. A galinha estava ensopada na gordura e não em molho. Apenas dois tipos de massa. A carne extremamente dura. Comida nada digesta. Meu marido passou mal com a maionese servida. Não recomendamos.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado camilac276

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Tivemos a indicação na cidade, é um belo lugar para se passar um tempo ao ar livre, no restaurante tem churrasco com comida italiana, mas quem já foi para a Serra Gaúcha, não vai gostar muito não!!! No centro da cidade tem opções bem melhores....

2  Obrigado T7685MQadrianom
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

A comida é bem simples. Tem que curtir o que estilo.
O outro restaurante do grupo é muito melhor, a casa do chico.

Obrigado 493anacristinaf
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos recomendados por uma amiga para conhecer esse restaurante, e valeu muito a pena. Uma das melhores comidas italianas que já provamos! Super recomendo.

Obrigado brunacarolino
Avaliou 26 de novembro de 2019

Esse é o lugar é um lugar onde se come muito bem, quem gosta de comer carnes esse é o lugar especial, sem falar no ambiente que é muito agradável, o ambiente eterno é um capricho, com o rio atras, recomendo para quem gosta de comer bem..tem um espaço para as crianças e eu is esquecendo das sobremesas, um espetáculo, o valor está atualmente um pouco salgadinho, Ghellere está mais caro que o Madalosso em Curitiba que é famosão, mas ainda vale a pena. recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado julianojoaquim

Os viajantes que visualizaram Ghellere Restaurante também visualizaram

Esteve em Ghellere Restaurante? Partilhe as suas experiências!