Avaliado 8 de agosto de 2020

Estive em Nova Veneza a trabalho. Fui recepcionado no Bormon Hotel com uma cortesia e gentileza sem igual. Durante a estadia, logo no começo da noite tive um pequeno problema com barulho num dos quartos próximos, momento em que fica perceptível o nível de atendimento que se espera de um estabelecimento desse tipo. A recepcionista Nara foi incansável até resolver meu problema e saber que eu estava tranquilo e satisfeito. Excelentes acomodações. Café da manhã generoso e todo o pessoal, da recepção a cozinha, muito cordial e atencioso. Não sei se é treinamento ou é o perfil das pessoas na cidade mas fui surpreendido.

Sugestão de quartos: Excelente vista, evite os quartos conjugados.
Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado TNCosta
Avaliado 28 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente!! Adoramos a experiência! Hotel limpo com todas as normas operando Do Covid !! Nos sentimos seguros !
Quartos confortáveis!! Foi muito bom !!
Café da manhã muito bom com opção de servir no quarto ou no salão !

Obrigado U7586ZVkellym
Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Que estrutura imensa e que vista linda que o Hotel Bormon oferece!

Um tradicional hotel em Nova Veneza, que oferece qualidade, com uma estrutura moderna com várias janelas de vidro para desfrutarmos da vista incrível que o hotel oferece,simplesmente encantador.

Ficamos em um quarto espaçoso,com cama extremamente confortável, tudo estava muito bem limpo. O quarto conta com telas de proteção para não entrar insetos de fora,o que é muito interessante,pois o hotel fica no alto de uma montanha onde há bastante vegetação. Com certeza esses detalhes fazem toda a diferença !

O hotel é bem completo, com academia, sala de jogos, piscina , campo de futebol, bar e restaurante. Excelente!

O café da manhã foi servido de forma a la Carte no restaurante do hotel que é todo de vidro sendo uma vitrine da paisagem ao redor. Café da manhã de extrema qualidade muito gostoso e variado .

Nova Veneza ganhou turistas recorrente que com certeza voltará para essa cidade incrível para se hospedar nesse hotel maravilhoso .

Obrigado pspelomundo
Avaliado 12 de julho de 2020

Hotel muito bom em todos os quesitos! Ótimo atendimento, café da manhã excelente e ótimas acomodações. Deixo aqui meu agradecimento em especial, a atendente Lígia que foi muito atenciosa e simpática. Voltaremos com certeza!

Obrigado 748carolinah
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

O hotel é lindo, próximo a ótimos restaurantes, camas confortáveis, chuveiro muito bom, limpeza impecável, café da manhã espetacular e o atendimento é de estrema atenção desde a reserva!!! Amei e já quero voltar!!!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 689danielep