Aberto hoje: 09:00 - 11:30, 13:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Tivemos uma ótima experiência de 4x4 pelos vinhedos com o instrutor Savio! Super recomendamos o... saiba mais

Avaliou há 1 semana
artusocarol
Excelente Opção Para Um Passeio Com Amigos!

Lugar excelente, vale muito a visitação. Fui com minha esposa e um casal de amigos num sábado... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
cicero_rolim
Porto Alegre, RS
Ler todas as 675 avaliações

Avaliado 15 de março de 2021

Estive com a familia e amigos em fevereiro de 2021 e tivemos uma recepao muito acolhedora. Vale a pena curtir e visitar sem pressa, pois o Lounge Garden e delicioso para degustar um bom vinho ou espumante e comer uma deliciosa empanada.

Obrigado Fernanda C
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Eu e meu marido fizemos o terroir experience, um passeio maravilhoso! Nosso condutor foi o Ezequiel, que foi super atencioso, prestativo e nos deu várias informações legais sobre os vinhedos, a propriedade, etc. Foi o melhor passeio que fizemos em nossa viagem! Recomendamos demais! Também estivemos no Lounge e adoramos! A propriedade é muito linda e os espumantes são maravilhosos! Não deixem de visitar a Cave Geisse!

Obrigado vanessam252
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

A Cave Geisse é um local para voltar um dia.
Tinha tudo para ser maravilhosa a visita, porém a chuva atrapalhou muito os planos de passeio ao ar livre pela propriedade, mas algo melhor e diferente nos foi proporcionado.
Um dos sócios estava ali e resolveu nos fazer uma visita por dentro da fábrica e museu interno deles, e foi excelente, tudo muito bem explicado e com muito da emoção com que tudo ali é feito. Foi bem diferente e especial!
Depois tivemos uma pequena degustação e desconto no varejo deles.
Gostei e voltaria!

2  Obrigado AdmirFilho
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Fomos até a Cave Geisse meio q por acaso...Sabe qd a gente pega o carro e sai meio sem lugar definido?? E foi otimo assim, pq me surpreendi com o lugar... Uma delícia... Nao fiz nenhum passeio proposto pela vinícola, mas sentamos no lounge e tomamos umas taças de espumante apreciando a calma e a beleza do lugar... Valeu mt!!! Ótimo pra relaxar!

Obrigado 419danielaa
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Não fiz grande programações que a vinicola oferece. Frequentei o lounge e gostei dos pedidos. Ainda voltarei para fazer alguma das opções de visita

1  Obrigado lucasalvarenga