Aberto hoje: 10:30 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Espumantes maravilhosos

Local incrível, espumantes fantásticos. Todas as vezes que viajamos para a região incluímos uma... saiba mais

Avaliou ontem
519marildac
Vinhedo, SP
Maravilhoso!!!!

Fizemos a programação do "Geisse Terroir Experience". Quem nos levou ao passeio foi o Ezequiel... saiba mais

Avaliou há 5 dias
CasalBrasileiro2014
São José dos Campos, SP
Ler todas as 661 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Visita ao open lounge vale muito a pena, principalmente em dias de sol ou nublados. Ambiente super agradável ao ar livre em almofadas no gramado com boas opções de espumantes, vinhos e petiscos. Uma experiência muito interessante!

1  Obrigado bortoliandre
Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ameiiiiiiiiiii!!!! Fiquei encantada!!!!!
Eu gostaria de agradecer de todo coração a atenção e carinho, do Gabriel, que trabalha no Open Lounge, para com a minha, que tem Parkinson. Ele teve todo cuidado com ela enquanto eu estava no Tour Experience.
Ezequiel, um menino sensacional,.extremamente educado e sabe tudo da propriedade e da produção de vinhos enquanto estávamos no Tour Experience

Obrigado 932HelenM
Avaliado 9 de dezembro de 2020

Fomos na Cave Geisse e fomos super bem atendidos! Primeiro fizemos a degustação com o Sávio e foi a melhor de todas! O launge bar é uma delícia para passar a tarde! Fizemos um passeio memorável com o Ezequiel! A Jose da loja é uma simpatia! Obrigada a todos e voltaremos mil vezes!

Obrigado V356LMcamillas
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

A chegada até o município de Pinto Bandeira é fácil, bonita e com uma natureza intensa. Basta seguir as placas no caminho das pedras de Bento, andar um pouquinho em estrada de chão e chegamos naquele espaço tranquilo no final da manhã. A comida é delicada e elaborada- as empanadas chilenas da família e as tortinhas são deliciosas. Também o espumante é muito bom e combinado com o espaço deixa o momento agradável. Sentimos não ter feito o passeio de quadriciclo porque não agendamos antecipadamente. Vai ficar para a próxima!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado VickaKlein
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Degustação de espumantes ao ar livre e os aperitivos fantásticos! O ambiente é fantástico e inspira paz e harmonia. Atendimento nota mil. Produtos super gostosos. Vale muito a pena visitar e passar momentos de sonhos e gratidão. Super indico visitar Cave Geisse.

Obrigado nilsoni2016