Genipabu

1 546
3 267
1 546
Avaliou há 4 semanas

Simplesmente esta praia é uma das mais lindas que eu ja vi.
Vale muito a pena conhecer este local.
Tem passeios de Buggy e com a praia muito linda.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado KalebShirayanagui
Avaliou há 4 semanas

Gostei da praia para banho, apesar de ás vezes ter algumas ondas muito forte, a vista da praia é linda, não gostei muito do atendimento da barraca que ficamos e nem da comida, os valores são em conta, mais se torna caro por conta do sabor e do atendimento.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado carolinemO9720SE
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Das praias fora de Natal, provavelmente é a mais próxima. Tem excelente estrutura de bares e restaurantes. Dessa vez não fui, mas o passeio de buggy é um dos mais famosos do Rio Grande do Norte.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ECanutoJr
Avaliou há 4 semanas

O passeio até genipabu é imperdível.
A praia mais bonita que visitei durante minha estadia em Natal.
É maravilhosa toda a região com a lagoa de genipabu, dunas e a praia.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado FernandaB3492
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Praia linda, uma pena a construçao desordenada de favelas na area de proteçao ambiental. Passeio de Buggy vale a pena.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado guilhermeg987