Barra Grande

Classificado como n.º 1 de 35 Restaurantes em Barra Grande
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Descrição: La Cozinha restaurante te transporta para dentro de um ambiente aconchegante do bar e do restaurante.No bar, um verdadeiro convite ao relaxamento. Confortavelmente instalado, é o lugar ideal para tomar um cokquetel de frutas frescas entre amigos e ainda degustar “tapas” ao ritmo da música brasileira. Durante esse tempo, nós elaboramos sua mesa.À mesa, nós propomos um cardápio inventivo combinando o conhecimento do nosso chef e os deliciosos produtos do país.Nos inspiramos na cozinha brasileira e francesa. Peixes e outros frutos do mar frescos são pescados por nativos de Barra Grande. Para dar água na boca, nós revelamos as gostosas lagostas grelhada com ervas ou ainda uma posta de robalo com limões verdes. Para os amantes de carne, haverá também a opção de um filé Mignon ou Picanha grelhadas na brasa com sal grosso.
E todo o serviço é feito com a cozinha aberta, o que permitirá observar o ballet incessante dos cozinheiros e o conhecimento do chef Hervé Witmeur.No bar, as frutas tropicais estarão à postos com os cokqueteis. Uma vasta escolha de excelentes vinhos sul-americanos assim como uma seleção de “grands crus”franceses.Em breve, muito mais que refeições excepcionais, será também um verdadeiro espetáculo!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Peixes bem preparados, ingredientes frescos, boa apresentação dos pratos. Serviço ótimo e ambiente agradável.

Obrigado fl_viol53

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante com opção de menu degustação. Uma curiosa mistura de sabores brasileiros com apresentação francesa. Os donos são belgas mas o sabor é bem brasileiro e de dar água na boca.

Obrigado ManuelaPhilipsenS
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local muito legal porém fui com um casal que notou uma queda da qualidade dos sabores. Achei boa a comida principalmente o peixe do menu de degustação

Obrigado Sergiofeldner
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comemos duas entradas que estavam excelentes o carpaccio de polvo e o tartare os dois estavam deliciosos como todo o resto do jantar. Comemos o peixe com babaganush e lagosta no papelote todo muito saborosos. O preço e salgado mas vale a pena conhecer.

Obrigado FelipeD644
Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar muito agradável, comida saborosa e bom atendimento . Éramos 13 pessoas na mesa e foi um jantar maravilhoso, em que todos gostaram de seus pedidos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 531aminam

Os viajantes que visualizaram La Cozinha também visualizaram

Barra Grande, Cajueiro da Praia

Esteve em La Cozinha? Partilhe as suas experiências!