Guardar

AugustoDiniz
São Luís, MA
via rede móvel
Paraíso perdido

Um oasis perdido para a maioria dos brasileiro. Uma cidade limpa, segura, acolhedora e com uma... saiba mais

Avaliado 23 de fevereiro de 2021
23brunor
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 412 avaliações

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A praia não tem nada de mais. É bonita mas nada espetacular. O diferencial fica pelos fortes ventos que atrai os esportistas da kaite Surf.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado AugustoDiniz
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um oasis perdido para a maioria dos brasileiro.

Uma cidade limpa, segura, acolhedora e com uma boêmia incrível. A tal ponto, que ela rivalizaria facilmente com Jericoacoara.

Estou surpreso e com uma vontade enorme de ficar.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado 23brunor
Avaliado 9 de dezembro de 2020

Vila praiana, com a vibe de alto astral e boas energias. Pessoas acolhedoras e trabalhadoras. Praias de águas verdes e transparentes. Melhor banho foi na Praia da Barrinha na maré quase cheia. Desfrutar do vento ao entardecer e da calmaria no nascer do sol na beira mar, não tem preço.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado KarinaSousaa
Avaliado 7 de novembro de 2020 via rede móvel

É uma praia bem tranquila, onde tem muita gente praticando kyte Surf. Talvez isso possa incomodar um pouco na hora de tomar um banho de mar!

Data da experiência: novembro de 2020
4  Obrigado Tide10
Avaliado 24 de outubro de 2020

Eu fui a Barra Grande e ao Delta do Parnaiba e tive uma otima experiencia. Adorei a comida e tambem aprendi a kitesurf, muito bacana. Eu acabei de soube que a partir do dia 20 de Dezembro, 2020. A Azul Linhas Aereas vai voar do aeroporto de Campinas/Sao Paulo para o Aeroporto de Parnaiba todas as Quartas e Domingos. Fiquei muito feliz em saber da novidade e queria compartilhar pra quem planeja viajar para Parnaiba e regiao.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado roberto m