Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Uma pousada onde seu pet é o astro, ele tem acesso a todos ambientes, pode usar a piscina de agua natural, ir fazer as refeições consigo, enfim ele é muito bem tratado.
Suíte ampla, aconchegante, romântica, com lareira para as noites mais frias, excelente banheiro com uma ducha deliciosa, a suíte conta com cama king size, enfim tudo para uma excelente estadia. Entretanto não há sinal de celular e a internet não é lá essas coisas, mas para se afastar da agitação do mundo moderno se torna uma excelente terapia.
Café da manhã deliciosa e muito bem servido, e os pratos servidos para as refeições servem bem duas pessoas, excelentes pedidas, e muito bem preparados, e sempre tem um primeiro para seu pet.
Todos funcionarios extremamente prestativos e solicitos.
Não aceita cartão, somente cheque e depósito em conta.
Excelente lugar para esquecer o mundo agitado da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Marcelo Higino A
Avaliado 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada com 10 unidades individuais. Todas com decoração, tamanho posicionamento diferente. Ficamos no quarto onça. O único com terraco grande e grama. Os demais tem deck voltado para o lago, mas alguns são lado a lado.
Decoração linda, quarto aconchegante, confortável e bem grande. O terraço privativo que também conta com o ofurô é perfeito para quem vai com cachorro e quer mais privacidade.
É pet friendly de verdade. Seu cão pode circular em todas as áreas na guia,
inclusive restaurante. Muitos também circulavam sem guia. Quando chegamos ao quarto tinha cama, potes e cobertor destinados ao cão. Recebem mimos o tempo todo, frutas no café da manhã, petiscos dados pelos funcionários ao longo do dia. Eles são super bem vindos.
Os funcionários são muito simpáticos, solícitos e atenciosos.
O café da manhã incluso é uma delícia e vai até às 14!
Tem um lago com pedalinho, uma trilha curta que chega numa cachoeira que desce pelas pedras, muito lindo.
A comida é muito boa.
É para descansar e desligar, mesmo. No meio da mata atlântica, não tem sinal de celular, nem 4G. Tem wifi mas não funciona muito bem.
Vale a pena conhecer. Um lugar muito gostoso e nossa estadia foi ótima! Nada a reclamar.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Reguerra
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu, meu marido e nossos dois chihuahuas passamos 4 dias na pousada incluindo o Ano Novo e só temos elogios a fazer! Ficamos no Chalé Sabiá que era gigante, muito aconchegante, cama enorme, cheiro incrível e uma hidromassagem! A pousada é realmente pet friendly, os cachorros andam soltos, podem entrar na piscina de água natural, no restaurante, etc. Todos os funcionários são muito simpáticos e fazem de tudo para o hóspede e os cachorros terem a melhor experiência. A comida do restaurante é surreal, nem tem o que falar do café da manhã que vai até às 14h. A ceia de ano novo foi muito gostosa também. E ainda tem cachoeira dentro da propriedade para curtir. São só 10 chalés então foi super tranquilo e acabamos até ficando amigos dos outros hóspedes. Resumindo, foi a melhor experiência de pousada que já fomos!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado eduardaguidugli
Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente encantada com o clima da pousada, totalmente pet friendly e com funcionários extremamente solícitos e educados, destaque para o seu Ditao e o Chef, que não media esforços para agradar nossa família, pois somos adeptos da dieta low carb e ele sempre nos surpreendia Com algo diferente e de delicioso. fomos com o nosso filho de cinco anos e não sentimos dificuldade alguma. hospedamo-nos na suíte beija flor e só tenho elogios, voltarei em breve com certeza. Obrigada, equipe pegada da onça! Vcs são sensacionais

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado 164brunam
Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Passamos dias maravilhosos em família na Pousada e fomos hiper bem tratados, os funcionários são muito atenciosos e merecem nossa gratidão, em especial o Cris, o Luiz, o Alex, o Chef Jean e o grande tio Dito, que pessoas agradáveis e tb o Paulinho.
Os chalés são super aconchegantes e de frente para o lago. Há trilha para uma cachoeira na propriedade. A comida é deliciosa e o café da manhã exuberante.
Super recomendado!!! Esperamos voltar.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado marcelr469