Praia de Maria Farinha
Destaques da avaliação
Linda Praia

Avaliado 5 de julho de 2019
AbnilsonMarcolino
Tranquilidade bons espaços de sombra

Avaliado 19 de janeiro de 2020
pauloaV8133MR
Venda do Pinheiro, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 301 avaliações

Experiências recomendadas em Maria Farinha e nas proximidades
desde 38,31 US$
Avaliado 29 de março de 2020

Hoje dia 29/03/2020, às 13:00 da tarde. Fui com minha família na praia de Marinha Farinha. Fomos assaltados por um indivíduo armado. Não há no local qualquer tipo de ajuda policial, viaturas... Nada. Liguei para o 190 e a atendente só me orientou a registrar boletim de ocorrência. o que já foi feito. Não recomendo!!!!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado delanomf
Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Praia com boas áreas de sombra e com alguns locais para um churrasco. Ainda pouco explorada, consegue-se estar em alguns locais com pouca gente. Possui alguns apoios de praia. Bom para uns dias com a família e amigos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado pauloaV8133MR
Avaliado 3 de dezembro de 2019

muito boa, me diverti bastante, uma das melhores praias do planeta terra, sem duvidas deveria se separar do brasil, pois é uma terra santa, de divinas aguas e o brasil nao merece tamanha beleza, sou libertario.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado ygorcabral
Avaliado 5 de julho de 2019

Sempre visito este lugar. É situada no mesmo município que resido. Lugar bom para um passeio., ver o mar, correr, pescar, fotografar e tudo mais.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado AbnilsonMarcolino
Avaliado 5 de julho de 2019 via rede móvel

Acesso pode ser feito de carro, vans(linhas de transporte coletivo). Acesso de carro até um certo ponto, próx ao Iate club do local. Pegando um barco para completar o percurso. Praia muito bonita e bem diferente das outras praias que existem, cheias de lanchas e barcos. Com restaurantes e bares rústicos, mas atendem bem a necessidade dos turistas. Visite Maria Farinha.

Data da experiência: junho de 2019
2  Obrigado Rafael A