Priceline
Agoda.com
Avaliado 23 de novembro de 2018

Atendimento na recepção é bom.
Mas fiz uma reserva para cama de casal com valor de quarto de nivel superior. Quando cheguei me disseram que não tinha mais quartos e tinha que ficar com o quarto minusculo de cama de solterio com um banheiro horrivel lençois horriveis, colcha vermelha para esconder a sujeira. E, não me deram nenhum desconto sobre isso.
Não tem conforto nenhum e considero propaganda enganosa. Preço é mais caro que hotel famoso em SP.

Sugestão de quartos: nenhum, pois a localização é ruim para garantir tal
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MFGB2014
Avaliado 3 de outubro de 2018

Estive hospedado neste hotel que apesar de simples, foi muito agradável a minha estadia, o quarto estava limpo e o atendimento muito cortês. Achei a melhor opção para quem vai visitar a Serra da Canastra.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado nbsnelson
Avaliado 11 de setembro de 2018

As acomodações são pequenas e não há frigobar nos quartos. No banheiro, o chuveiro é separado por cortina, não tem box. O enxoval da cama e banho é limpo, mas as toalhas de banho mas parecem de rosto de tão pequenas. O café da manhã é razoável. O ponto positivo é o excelente atendimento dos funcionários.

Sugestão de quartos: Se você tiver problemas de locomoção, prefira um dos quartos do térreo.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado santoscasonia
Avaliado 28 de maio de 2018 via rede móvel

Pontos positivos: localização, atendimento na Recepção e valor da estadia.
Pontos negativos: apesar do aviso de silêncio após as 22h, havia hóspedes correndo e gritando pelos corredores até bem tarde, além do som alto. E para piorar, logo cedo a gritaria recomeçou, por fim, o café da manhã deixou a desejar.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Denise Harumi I
Avaliado 7 de maio de 2018 via rede móvel

O quarto em que nos hospedamos era muito simples mas atendeu às nossas necessidades, sem elevador no terceiro andar ( pouca bagagem é recomendável), internet com sinal fraco porém suficiente, café da manhã com poucas variedades mas de boa qualidade.
O proprietário do hotel nos deu muitas dicas de passeios e restaurantes.
Vargem Bonita é uma cidadezinha bem localizada próxima aos principais pontos turísticos da serra, porém leve dinheiro porque só há uma agencia bancária Sicoob e um posto de atendimento do Bradesco no posto de combustível e, em alguns lugares não aceitam cartões.
Ficamos em um quarto com vista para o Rio São Francisco, melhor do que os de frente por conta de barulhos na rua e/ou praça .

Data da estadia: maio de 2018
2  Obrigado marciayumiko