Avaliado 7 de julho de 2019 via rede móvel

Staff super atencioso, café da manhã muito bom. O hotel já teve suas épocas de glamour, hoje merecia uma leve reformulada, como roupas e cama e banho, chuveiro melhor. Achei bem justo em relação custo-benefício. Localização perfeita antes do centrinho da vila, a praia é praticamente deserta. Não tem opção para jantar alem de pizza e massa, que resolve, mas o ideal é jantar cedo na Vila. Como era baixa temporada estávamos somente nós na pousada.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Mscosta
Avaliado 11 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Para começar ficaria apenas duas noites pois não tinha certeza se gostaria do ligar. Fiquei 4 noites e, se pudesse, teria ficado mais. O lugar é lindo, longe de tudo e ainda bem! Fomos super bem recepcionados pelo Marcos e sua equipe. Nos sentimos em casa. Gostei dos quartos, roupa de cama cheirosa e macia. Café da manhã me atendeu bem, as instalações da área de lazer são ótimas. Piscina aquecida naturalmente e com um céu pra lá de brilhante! Silêncio, tranquilidade, ótimo atendimento é claro, de frente e a poucos passos do paraíso que é o mar de Corumbau. Fica muito próximo da Vila o que é muito bacana pq a noite vc pode variar o cardápio. Sai de lá com vontade de voltar. Energia maaaaaravilhosa tem o Jocotoka!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado 207andressag
Avaliado 24 de janeiro de 2019

Eu me hospedaria lá de novo porque é limpo, a cama é confortável e o ar condicionado funciona. O café da manhã é bom, variado e o ambiente da pousada é bem agradável, MAAAAS, o serviço é ruim.
Quando chegamos ao chalé encontramos um papel dizendo que eles usam como maior parte de sua mão de obra jovens locais que podem aprender um ofício e vir a trabalhar com o turismo do Estado ou de qualquer outro lugar. Citam até casos de sucesso de ex estagiários (se é que são chamados assim). A ideia é ótima e vem de encontro com que eu e minha esposa acreditamos, no entanto, falta coordenação. Treinamento de pessoas precisa ser feito com um treinador, que não existe no local. O desconhecimento e despreparo dos atendentes é enorme e não havia ninguém para orientá-los.
Também achamos estranho que o restaurante oferecesse no jantar apenas massas e pizzas. Na primeira noite pedimos uma pizza e entendemos que era feita com massa comprada, tipo de supermercado. Ruim, ainda mais para um paulistano. Depois disso não arriscamos mais comer lá.
Outro problema é o tal "serviço de praia". Se você quiser alguma coisa tem que levantar da praia, entrar na pousada e ir pedir o que você quer no bar, aí eles levam até a praia. Não fica alguém circulando por ali para você fazer pedidos. Certamente o consumo teria sido bem maior se tivesse alguém por perto .
Outros problemas: um dia acabou o coco (!!! pode acabar o coco em um estabelecimento na Bahia???) e à noite, no restaurante eles não servem coco. No outro dia não dava para fazer suco de laranja porque tinha acabado a laranja. Me pareceu muito amadorismo na administração.

Sugestão de quartos: Lá só há chalés. Não conheci outros além do meu, mas me pareceu que todos eram ok.
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Renato F
Avaliado 14 de novembro de 2018 via rede móvel

O Jocotoka está localizado em uma excelente área de frente para a maravilhosa praia de Ponta de Corumbau. Dispõe de bangalôs: luxo, standard e para famílias, o que garante conforto e privacidade. É muito bonito, tem um jardim lindo, uma ótima piscina e é bem decorado. Por ter uma estrutura um pouco antiga o que precisaria era de alguns ajustes tipo: um chuveiro melhor, uma redecorada nos banheiros (acabamento), uma renovada nos bangalôs, apesar de que nos atendeu muito bem. Achei o cardápio pouco variado, com alguns itens faltando e achei o café da manhã muito fraco. O atendimento foi bom. Os funcionários foram atenciosos. Possui cadeira na praia e atendimento personalizado na areia o que garante maravilhosos momentos num cenário deslumbrante.

Data da estadia: novembro de 2018
2  Obrigado thanym
Avaliado 18 de março de 2018 via rede móvel

Já estivemos na Jocotoka varias vezes, e sempre foi muito agradável ao que se propõe e na localidade que se encontra quando comparado às demais opções de hospedagem na Ponta do Corumbaú. Pé na areia e praia, visual exuberante proporcionado pela localização e toda a praia tipicos da região do Corumbaú.
O arroz de polvo da D. Maria é algo dos Deuses. Evandro, Cau e toda a equipe sempre muito atenciosos.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Renatodel
Jocotoka C, Proprietário em The Jocotoka Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2018

Muito Obrigada Renato.
Sempre será um prazer te receber em nosso pequeno paraíso.