Guardar
Destaques da avaliação
Esse lugar é surreal

Ficamos hospedados em Corumbau pois queríamos isolamento e foi exatamente o que tivemos! Ficamos 6... saiba mais

Avaliou há 1 semana
982liviad
São José dos Campos, SP
via rede móvel
LUGAR PARADISÍACO

No primeiro dia estava o clima bem fechado, e ventando muito, não deu para aproveitar, no segundo... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
rayanderrodrigues
Porto Seguro, BA
Ler todas as 489 avaliações

Avaliado 19 de julho de 2017 via rede móvel

Lugar imperdível para quem chega até Prado ou Carnaíva, estique um pouquinho mais e vá até mais esse paraíso baiano.

Data da experiência: julho de 2017
2  Obrigado Aareias
Avaliado 9 de julho de 2017

A praia é linda demais, rasa e ótima para crianças. Não tem muitas ondas, a água é clara e a temperatura é ótima. Antes de ir, vale checar com moradores locais como está a maré no dia. No dia que eu fui, na parte da tarde, a maré começou a descer e a areia ficou linda, com desenhos de ondas na areia. Tem um local da praia, chamada Ponta do Corumbau, que depois que a maré desce é possível entrar a pé por um longo corredor mar a dentro. Muito lindo! Para chegar lá, contratei um bugre no hotel onde eu estava em Caraíva. Demorou 30 minutos para chegar lá e depois foi preciso atravessar um rio de barco.

Data da experiência: junho de 2017
3  Obrigado nogmarta
Avaliado 12 de junho de 2017 via rede móvel

A ponta do Corumbau é uma das partidas mais lindas da região! Vale a pena se hospedar na cidade para curtir a praia vários dias.

Data da experiência: junho de 2017
1  Obrigado LucianaN546
Avaliado 21 de maio de 2017 via rede móvel

Essa Praia é realmente muito linda! Aguas claras e calmas, e a paisagem parece que o mar encontra o céu na imensidão!
Vale a pena conhecer!
Saindo de Caraíva, o acesso é com bugueiros que você contrata por Caraíva mesmo, o nosso foi o índio Tigé, super simpático e solicito, nos cobrou em baixa temporada 250,00 passeio ida e volta p 4 pessoas, ao chegar atravessa de barco coisa de 1 minuto e 10,00 por pessoa ida e volta!
Ou pela BR 101, vindo em direção à Porto Seguro entra em Prado, Alcobaça!

Data da experiência: maio de 2017
2  Obrigado Ju F
Avaliado 1 de maio de 2017 via rede móvel

Praia mais linda do sul da bahia! Mar calmo , agua norna e cristalina! Perfeito para crianças! Vá na lua cheia ou lua nova, pois a maré fica bem baixa e dá oara caminhar até a ponta! Perfeito!!!

Data da experiência: maio de 2017
1  Obrigado Maíra A