Guardar
Destaques da avaliação
Esse lugar é surreal

Ficamos hospedados em Corumbau pois queríamos isolamento e foi exatamente o que tivemos! Ficamos 6... saiba mais

Avaliou há 1 semana
982liviad
São José dos Campos, SP
via rede móvel
LUGAR PARADISÍACO

No primeiro dia estava o clima bem fechado, e ventando muito, não deu para aproveitar, no segundo... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
rayanderrodrigues
Porto Seguro, BA
Ler todas as 489 avaliações

Avaliado 18 de abril de 2017 via rede móvel

Praia incrivelmente linda e limpa, pra quem busca tranquilidade e um mar calmo quase sem ondas este é o lugar.

Data da experiência: abril de 2017
Obrigado Cassio H
Avaliado 10 de abril de 2017 via rede móvel

Fiquei completamente apaixonada por Corumbau!!! Lugar abençoado pela sua beleza natural!!! Um por do sol que me marcou!!!

Data da experiência: maio de 2016
Obrigado carolcarvalhocopello
Avaliado 3 de abril de 2017

A praia Corumbau é um tesouro escondido. Um mar maravilhoso, povo acolhedor, comida deliciosa. Pena que as estradas de acesso são péssimas

Data da experiência: janeiro de 2017
Obrigado Gabriela B
Avaliado 25 de março de 2017

Lugar sensacional!! Águas tranquilas, vento no rosto, lindo demais! Vale a pena principalmente por AINDA não ser tão falado.

Data da experiência: junho de 2016
1  Obrigado Andrea D
Avaliado 15 de março de 2017 via rede móvel

Um dos lugares mais paradisíacos que já fui.
Tem passeio de barco vindo de Cumuruxatiba ou de passeio de buggy de Caraíva.
Viemos de Caraíva (é mais perto) e gastamos 150,00 o casal.
A Praia tem restaurantes com preços bem justos. Comemos uma lagosta maravilhosa por 110,00.
A Praia é maravilhosaaaa.... um visual incrível, mar super calmo. Fica ainda mais incrível com a maré baixa.

Data da experiência: março de 2017
4  Obrigado michelleborelli