Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estou hospedada nessa pousada nesse Carnaval e estou amando. Tudo muito bom, café da manhã espetacular, os funcionários Vitor (bar), Israel (Cozinha), Cristiane (limpeza), Dauana e Mateus da recepção nota 10, atendimento eficaz, sempre muito prestativos. Estou no chalé, e tem tudo. O recreador Tio Mimo muito engraçado, sabe interagir com crianças e adultos. Muito bom!!! Voltarei com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 400fabia
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Estive com minha família no último final de semana dias 07/02 a 09/02/2020 hospedada e adorei tudo. Hotel com várias opções de diversão, café da manhã farto e com variedades, limpeza do quarto impecável. Mas o que mais gostamos foi o recreador o Tio Mimo, um profissional divertido e atencioso com todos, entreteve desde as crianças até os adultos. No sábado fez um show de humor muito bom, onde todos interagimos, está de Parabéns. Não vejo a hora de poder voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado danielapG5811VX
Villa E, Gerente geral em Villa do Eden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Olá, Daniela!
Que imensa satisfação nos depararmos com um feedback tão gentil, nosso imenso agradecimento por nos disponibilizar de seu tempo e carinho para dividir com os demais leitores um pouco de sua experiência em nossa casa, esperamos que os mesmo sigam suas recomendações e venham nos prestigiar, assim como você! :)
Aguardamos por seu breve retorno!
Equipe Villa do Éden.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Estivemos hospedados com grupo de família num total de 05 apartamentos.
Já fomos em outras vezes e todos acharam que o serviço e a estrutura decaiu muito.
Parece que faltam funcionários para realizar os serviços e os que tem são extremamente antipáticos.
Falta gentileza e o prazer em atender os hospedes.
A recepção não faz questão nenhuma de ser simpática, pelo contrário.
A limpeza das áreas comuns do hotel, do restaurante e até dos apartamentos estava péssima.
No hotel, a parte dos brinquedos das crianças estava suja, a casinha de bonecas estava toda alagada pela chuva, no Restaurante, eles não passavam um pano nas mesas ao final do Café da Manhã.
Precisávamos pedir para limparem o apartamento e, um dos apartamentos quando chegamos foi entregue totalmente sujo.
Ficamos bem decepcionados com este ponto.
É preciso melhorar a parte de Governança e Recepção pois senão o hotel perderá muitos hospedes, uma pena visto que o local é lindo e tem uma boa infra estrutura.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado renatarubinop
Villa E, Gerente em Villa do Eden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Olá, seus comentários não condiz com nossa realidade, no período em questão que a senhora esteve hospedada tivemos dias chuvosos, devido a isso, tem uma alta demanda de trabalho nas dependências do hotel.
Todos pontos que estava citados como limpeza péssima, temos um controle rigoroso para que fique tudo cabal.
Houve uma solicitação da limpeza do espaço Éden kids no período noturno, e imediatamente foi efetuado.
Trabalhamos com a mesma equipe mais de dois anos e sempre atendemos nossos clientes com carinho, simpatia e com muito profissionalismo.
Lamentamos a impressão que a senhora ficou do nossos serviços.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Fui com meu marido e 2 bebês passar o ano Novo na pousada, ficamos num chalé que possui uma cozinha que é ideal pra quem está em família, o café da manhã foi maravilhoso, a estrutura das piscinas é muito boa mas a brinquedoteca e playground devem ser melhorados pois parecem abandonados
Na virada do ano teve uma ceia excelente que fazia parte do pacote,uma festa muito bacana e os fogos deram um show
Recomendo muito a pousada e voltaremos com certeza pois o custo benefício vale muito a pena.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 781susianea
Villa E, Gerente em Villa do Eden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezada!
Obrigada por compartilhar conosco suas observações, esperamos poder recebê-los novamente, pois toda nossa estrutura e serviços foram projetados para melhor servir nosso hospedes , estamos contentes por receber tais feedbacks, são eles que nos motivam cada dia mais a buscar a excelência.
Equipe Villa do Éden.

Avaliado 20 de novembro de 2019

Ficamos hospedados do período de 14 a 17/11, chegamos no final da tarde e os funcionários foram bem receptivos explicando tudo sobre a estadia. Café da manhã MARAVILHOSO, duas piscinas adultos e duas para crianças,bastante área de lazer principalmente para os menores. Para quem gosta "como eu" 4 churrasqueiras e geladeiras.
Minha avaliação negativa é que visivelmente a pousada opera com uma quantidade reduzida de funcionários,por este motivo eles tem que trabalhar dobrado.Também o cardápio da piscina é bem pobre de variedades e com preços salgados,e por ultimo,percebe-se visivelmente que a mesma precisa de uma reforma.
Quero agradecer em especial aos colaboradores Wilson,Ezequiel e a monitora Jade com quem tivemos mais contatos, que além de maravilhosas pessoas,são os que fazem com que possamos voltar novamente.
Parabéns ao Ezequiel pelos seus drinques espetaculares.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Humberto G

Olá Sr. Humberto, primeiramente muito obrigado pelos fedbascks positivos, sempre nos empenhamos ao máximo para que tudo ocorra perfeitamente. Somos uma empresa pequena por isso trabalhamos com poucos funcionários, o suficiente para conseguimos atender todas as necessidades dos nossos clientes. O cardápio da piscina acreditamos ser o necessário: temos mais de 10 opções de porções, mais de 15 tipos de coquetéis e uma variedade de refrigerantes, cervejas e sucos.
Em breve iremos fazer uma nova piscina e aguardaremos o seu retorno para poder desfrutar.
Equipe Villa do Éden