Destaques da avaliação
Experiência maravilhosa

Uma combinação mágica entre beleza natural, gastronomia, cultura regional e atividade física. Uma... saiba mais

Avaliou ontem
laisfleury
Salvador, BA
via rede móvel
Experiências de turismo que unem conhecimento local e competência técnica na medida certa!

Juliano e sua equipe na Elo Bike Trips proporcionam experiências cuidadosamente desenhadas e... saiba mais

Avaliou há 2 dias
bebela2014
São Paulo, SP
Ler todas as 56 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Em função da pandemia não estávamos mais viajando para pedalar então essa viagem estava sendo muito esperada por nós. Começamos os preparativos do roteiro em maio/junho até afinarmos as datas, a rota, quilometragem, elevação etc.
Como temos bicicletas “full” preferimos levar as nossas a usar as que o Juliano tem.
Em Ilhéus fomos recebidos pelo Juliano, Rodney e Mateus e fomos para a Fazenda Provisão onde o Mateus montou e preparou as bicicletas para o inicio do pedal no dia seguinte.
Foram ao todo 4 dias de pedal com o Juliano nos acompanhando de perto e o Ney dando suporte de hidratação e mecânica por carro.
Apesar de todos os preparativos tivemos um dia de chuva torrencial e o Juliano prontamente rearrumou a agenda de tal forma que fizéssemos esse roteiro num outro dia sem perda para nós.
Fomos recebidos em fazendas de cacau onde conhecemos o processo produtivo, os proprietários e histórias incríveis.
Pedalamos por morros, plantações de cacau, beira de grandes lagos, cachoeiras e pela praia! De tudo um pouco e tudo muito bonito!
Foram dias intensos e muito bons!
Valeu Juliano, Ednei e Mateus!

Obrigado 830iedac
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio pelo Parque Estadual da Serra do Conduru, depois paramos na Fazenda Boa Esperança, onde a Jeane nos aguardava com um delicioso café da manhã. Tudo preparado com os produtos feitos na própria fazenda, como o queijo, o palmito, bolos. Terminamos com um belo passeio pela praia. Obrigada pela manhã incrível que tivemos, pelo cuidado, paciência, carro de apoio que nos acompanhava. Foi uma experiência incrível!!!

Obrigado Jaqueline S
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Passeio muito legal!! Dos locais ao café da manhã excelente! Indico com certeza! Parabéns Juliano!!!

Obrigado H6915KBrafaels
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito legal o circuito de bike com essa agência !!! O passeio é lindo e muito divertido ! Café da manhã maravilhoso na fazenda ! Pra quem gosta de natureza e pedalar , super indico !!!

Obrigado 816fl_viaf
Avaliado 19 de outubro de 2020

Um passeio surreal com as melhores paradas da região com vistas deslumbrantes, bikes de otimas qualidade, o guia é extremamente preparada e segue todos os quesitos de segurança.

Obrigado N336QFpedrom