Priceline
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Por fora ja é bonito. Mas a verdadeira imagem histórica é na parte interna interagindo o moderno com o antigo. Um casarão dos baroes do café todo reformado e mantendo alguns afrescos na parede de época. Quartos com ar condicionado. Banheiro impecável de limpo. Área de lazer para os hóspedes com piscina e vestiário. Cozinha comunitária.
O proprietário Marcos faz com que vc se sinta na sua própria casa literalmente.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado mateuszcc
Avaliado 4 de janeiro de 2019 via rede móvel

Eu e meus amigos fomos surpreendidos positivamente com a qualidade do atendimento e do local. Limpeza impecável, tudo novo e muito organizado. Não podíamos ter escolhido local melhor. Café da manhã muito bom, Wi-Fi e ar condicionado foram pontos muito positivos para nós também. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gabrielasimoes
Avaliado 2 de janeiro de 2018

Passei o Ano Novo com mais 7 amigos no hostel, me surpreendi quando cheguei. O hostel é muito novo, os móveis, camas, beliches, lençóis etc são de qualidade. Tem luz, tomada e locker para todas as camas, o que ajuda muito. O café da manhã estava bem gostoso, eles fazem pão e bolos caseiros. A Milena nos recebeu e nos atendeu muito bem, com certeza ficarei lá novamente quando retornar para Analândia! Os únicos pontos que precisam melhorar são: * ter mais banheiros, * colocar lata de lixo nos quartos, mas eles disseram que já estão providenciando =)

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado livemoretravelmore
Avaliado 30 de novembro de 2017

Localizado no centro de Analândia, em um prédio histórico muito bem conservado. Possui um quintal com árvores frutíferas, que atraem passarinhos. Acordar com os passarinhos cantando, e o cheirinho do café coado fresco se espalhando pela casa, não tem preço. Staff eficiente, indicou passeios interessantes. Ótima estadia, perfeita para apreciar aquele ritmo tranquilo de cidade do interior, desacelerando desta vida corrida de S.P. . Café da manhã simples, mas com muitas frutas e sucos. Voltarei mais vezes, com certeza.

Sugestão de quartos: Os quartos com janelas para os fundos e lateral interna, são mais silenciosos.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família