Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Me hospedei em maio de 2021. Lugar incrível, com muita elegância e charme. Atendimento nota 1000, principalmente do Garçom Luís. Cafe da manhã maravilhoso, serviço de massagem espetacular.
Parabéns ao Hotel.
Voltarei com certeza!

1  Obrigado larabiancar
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Extremamente limpo em todos os ambientes.
colaboradores prestativos, atenciosos, super simpáticos, representados na figura ímpar do Luis "com s".
Nos deixam bem avontade como se fossemos parte do local....

1  Obrigado rodrigolY9048QY
Mario Vasconcellos, Proprietário em Fazenda União, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Oi Rodrigo obrigado pelos seus comentários, ficamos super felizes quando recebemos um feed back de nossos hóspedes, seus comentários elogiosos de nossos colaboradores serão passados para eles e com certeze o Luis com "s" vai se achar, kkk, aguardamos seu retorno em breve.

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Fui na fazenda união apenas para almoçar e passar o dia. A fazenda é muito linda, com muitas áreas verdes, tudo muito bem cuidado e com atendimento excelente.
No almoço estava incluído uma entrada, prato principal e sobremesa, tendo três opções de cada.
Pedimos cogumelos recheados com queijo de entrada e peixe moquecado e costela de porco como pratos principais.
Tudo estava muito bom, mas pelo preço esperava pratos mais sofisticados. Acho que poderia ser um buffet com comidas típicas de fazenda no forno a lenha.

Obrigado Bobcampello

Agradecemos por sua resposta, seus comentários são super bem vindos, quanto a questão de buffet, por conta da pandemia preferimos não utiliza-lo, porém nossa proposta de pratos mais elaborados já era nosso desejo para nos diferenciar das demais fazendas que por conta de buffet de comida mineira fica muito parecido, quanto aos nossos pratos são todos elaborados com produtos de nossa localidade, por exemplo, os cogumelos que vc provou são de um sitio aqui perto e as tilápias do peixe maqueado também, a costela de porco é outro prato que nos remetem a comida de fazenda, as verduras e legumes são todos produzidos aqui mesmo na fazenda.
Esperamos reve-los em breve para que degustem outros pratos de nosso cardápio.
Obrigado.

Avaliado 19 de maio de 2021

Hotel magnífico. Serviço impecável. Um fim de semana que ficará na memória de toda a minha família. Serviço à lá carte. Muitas atrações pras crianças. Limpeza excelente. Funcionários educadíssimos. Decoração maravilhosa. Estrutura ótima. Conceito hotel museu. Acervo de peças históricas invejável.

Obrigado j0rdhanag
Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Natureza exuberante!!! Atendimento fantástico! Em especial o Luís Carlos. Comida e cardápio muito bom!!!! Se prepare para os quilinhos extras.Tem uma visita guiada pelo historiador Adriano na sede da fazenda que vale a pena fazer!! Um ponto que poderia ser melhorado é a disponibilidade de wi-fi e algumas melhorias no quarto!! Tranquilidade, ar puro, natureza e muita beleza histórica!

Sugestão de quartos: Acesso a internet difícil! Tem quartos que são mais reservados e ainda mais silenciosos, procure se informar!!!
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado kalavanda

Poxa sua resposta nos enchem de orgulho, cada feed back que recebemos de nossos hóspedes nos incentivam cada vez mais a aprimorarmos nossos serviços, queremos dizer que foi uma honra tê-los conosco e torcemos para que seu retorno seja o mais breve possivel, até la .....